Fernando Diniz, treinador do São Paulo - Transmissão SPFC TV
DIRETO E RETO!

Dá para ser campeão? Diniz comenta goleada, cita chances de título e afirma não temer demissão!

Comandante do São Paulo afirmou que não teme ser desligado do clube

Redação Publicado em 21/01/2021, às 07h07

Fernando Diniz quebrou todas as especulações de que seria demitido após a goleada de 5 a 1 contra o Internacional, no Morumbi e a perda da liderança do Brasileirão. 

Show Player

Mesmo diante de uma sequência negativa de resultados, o comandante afirmou que não teme uma possível demissão, afinal, existe uma confiança muito forte entre ele e a diretoria do clube. 

"Eu já respondi muitas vezes essa pergunta em momentos de pressão. Não tenho medo de perder emprego, eu amo meu trabalho, trabalho com toda dedicação para conquistar título aqui no São Paulo. Quem trabalha com devoção, não trabalha pensando em segurar emprego", disse ele, que completou:

"A maior responsabilidade por uma derrota como essa, pela queda, é minha. Eu trabalho naquilo que posso, naquilo que consigo, e acredito que vamos conseguir reverter isso, voltar a subir no campeonato."

Ainda no assunto, o treinador chegou a falar sobre a chance de título, expondo seu ponto de vista sobre as chances do Tricolor Paulista voltar a reinar no topo da tabela. 

"Eu acredito totalmente, absolutamente. Se eu não acreditasse, não tinha razão de ser técnico. Eu acredito que a gente é capaz de reverter esse quadro, já mostramos que temos condições, tem jogo, pessoas de caráter para buscar as vitórias que precisamos", finalizou. 


Fernando Diniz São Paulo Campeonato Brasileiro

Leia também

Foden é eleito melhor jogador da Inglaterra e ganha elogios de Guardiola


Klopp põe ponto final em discussão com Salah: “Se não nos conhecêssemos…”


Reação bizarra de Thomas Müller após gol de Vinicius Jr viraliza; veja


Luiz Gustavo comemora retorno e projeta futuro no São Paulo


Treinador do Arsenal coloca ponto final em futuro de Gabriel Jesus: “Não…”


Após 12 anos, Marco Reus irá deixar o Borussia Dortmund