Rafael Sobis quer Cruzeiro ainda mais forte contra o América-MG - Gustavo Aleixo/Cruzeiro
EITA!

Cruzeiro: Rafael Sobis manda recado para América-MG e quer vaga na final do estadual

Rafael Sobis quer o Cruzeiro com a mesma postura da partida de ida e a correção de alguns erros contra o América-MG

Redação Publicado em 06/05/2021, às 13h37 - Atualizado às 14h29

Rafael Sobis é um dos grandes nomes do Cruzeiro para a temporada de 2021. Um dos mais experientes do atual elenco, o atacante já passou por diversos momentos decisivos e, no próximo domingo, 9, terá mais uma oportunidade de colocar a Raposa na final do estadual, porém será preciso reverter um placar favorável ao América-MG. 

Show Player

Em entrevista coletiva, realizada nesta quinta-feira, 6, o Rafael Sobis foi questionado em relação ao que o Cruzeiro pode fazer para arrancar uma vaga na decisão do Campeonato Mineiro. De acordo com o atacante, para bater o Coelho, será preciso recuperar o bom futebol do primeiro jogo e concertar alguns erros que foram determinantes para a vitória dos rivais. 

"Então, depende do ponto de vista que você quer ver. Acho que a gente, por tudo, tem que ficar com o melhor, que foi até os quarenta minutos do segundo tempo. O time conseguiu desenvolver, ter jogadas, fez um grande jogo. Cinco minutos depois, deu aquela desligada, pagamos por isso, que sirva de aprendizado. Mas eu acho que num todo, o time jogou muito bem e foi melhor na partida", explicou. 

Buscando colocar a moral do Cruzeiro ainda mais acima para a decisão de semifinal contra o América-MG, Rafael Sobis esbanjou confiança para conquistar uma vaga na final. Segundo ele, se a Raposa tomar as atitudes certas e manter a pegada da partida de ida, o time celeste tem tudo para avançar na competição. 

"Acho que se fizermos um jogo muito parecido com o que a gente fez no último, corrigindo algumas coisas, nós temos tudo para sair com um resultado positivo e sair com a vaga na final", finalizou o atacante, que está focada em conquistar uma vaga na final do Campeonato Mineiro.

 

 
Rafael Sobis América Mineiro Cruzeiro campeonato mineiro

Leia também

PSG chega ao 12º título francês sem nem precisar entrar em campo


Tite pede ‘passo atrás’ para Flamengo após derrota: “Procurar simplificar”


Manchester City bate Nottingham Forest fora de casa e encosta no Arsenal


Botafogo bate Flamengo no Maracanã e vira líder do Brasileirão


Bahia x Grêmio: VAR aponta ofensa de Diego Costa a quarto árbitro


Arsenal quase desliza, mas vence Tottenham e dispara na liderança