Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Ex-presidente do Atlético-MG dá detalhes sobre Arena MRV e cutuca Cruzeiro e América Mineiro

Sette Câmara, ex-presidente do Atlético-MG, se derreteu pela Arena MRV e aproveitou para alfinetar Cruzeiro e América

Redação Publicado em 05/05/2021, às 16h36 - Atualizado às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-presidente do Atlético Mineiro valorizou a Arena MRV e cutucou Cruzeiro - Galo TV
Ex-presidente do Atlético Mineiro valorizou a Arena MRV e cutucou Cruzeiro - Galo TV

O Atlético-MG está passando por um processo de reestruturação interna e também externa. Buscando fugir de um futuro parecido com o que o Cruzeiro está vivendo no momento, o Galo quer se manter na frente de seus principais rivais estaduais e um ex-presidente do clube deu uma declaração polêmica sobre a Arena MRV. 

Em entrevista para Jorge Nicola, Sérgio Sette Câmara abriu o jogo sobre o que o torcedor do Atlético-MG pode esperar em relação ao futuro da equipe. Segundo o ex-presidente alvinegro, a tendência é de que o Galo consiga se manter acima de Cruzeiro e América Mineiro por muitas décadas. 

De acordo com ele, uma das principais responsáveis por essa diferença entre Atlético, Cruzeiro e América se deve a construção da Arena MRV.  Sette Câmara ainda projetou um Galo com uma patamar acima que os seus rivais mineiros. 

"O impacto será gigantesco, o Atlético vai mudar de patamar depois de inaugurar a Arena MRV. O Atlético tem uma expectativa de, em 2026, já estar faturando um valor superior a R$ 120 milhões, entre jogos e shows, e é um valor extremamente conservador. O estádio do Atlético não tem parceiro, endividamento ou financiamento. Toda a receita do estádio vai para o clube, seja camarote, venda de ingressos, shows e jogos", explicou. 

"O estádio vai mudar o Atlético de patamar. Tenho uma péssima notícia para os outros clubes de Minas Gerais: o Atlético, durante décadas e décadas, vai estar muito à frente dos demais concorrentes no futebol mineiro. Não falo isso como atleticano, falo como uma pessoa do futebol que analisa bem a situação e o futuro e que leva em consideração patrimônio e outras coisas", completou.