Cruzeiro segue se recuperando de uma forte crise - GettyImages
TENSO!

Cruzeiro: Presidente afirma que pedirá banimento de Wagner Pires, Itair Machado e Sérgio Nonato: “Não passem na porta”

Atual mandatário da Raposa enfatizou o quanto os dirigentes anteriores foram prejudiciais para o clube mineiro

Pedro Ungheria Publicado em 07/08/2020, às 07h14

Aos poucos, a atual diretoria do Cruzeiro vem trabalhando para sanar os graves problemas que ficaram em evidência do último mandato. Por mais que os dirigentes anteriores tenham desencadeado a maior crise da história do clube, que ocasionou a queda para a Série B do Brasileirão e um grande colapso financeiro, os mandatários atuais estão fazendo de tudo para reverter a história.

Show Player

Em uma entrevista coletiva dada pelo presidente atual, Sérgio Santos Rodrigues, ele afirmou que entrará com uma solicitação para que o Conselho Deliberativo aprove o banimento de alguns nomes do clube mineiro. Entre eles, estão: Wagner Pires de Sá, Itair Machado e Sérgio Nonato.

“Com muita tristeza, a gente teve que fazer esse pedido. Tristeza porque ao relatar os fatos que aconteceram no Cruzeiro na última gestão, a vontade é de chorar. A falta de zelo dos senhores Wagner Pires de Sá e Sérgio Nonato como conselheiros tiveram com a gestão do Cruzeiro Esporte Clube. Já falei com o presidente Paulo Pedrosa e vamos protocolizar a exclusão, o banimento dos quadros do Cruzeiro dos senhores Sérgio Nonato e Wagner Pires de Sá”, disse ele.

Porém, o presidente, pelo visto, não se contentaria somente com o banimento, além disso, ele quer que todas as menções feitas aos ex-dirigentes sejam excluídas da história do clube, deixando para trás qualquer vestígio da administração que causou tanta tristeza para a torcida do Cruzeiro.

“Vou além, é um pedido para que todas as placas que façam menção a esse senhor (Wagner) que acabou com o Cruzeiro sejam retiradas da sede, inclusive do site, que nunca mais poste o nome dele como ex-presidente do Cruzeiro. Que conste presidente expulso pelo Conselho Deliberativo”, enfatizou.

Torcedor do Cruzeiro em 2019 (GettyImages)

 

Por fim, Sérgio deixou claro que a reunião está marcada com o Conselho. Amparado pela torcida e os demais diretores do clube, o comandante da nave deixou claro que está esperançoso para a veiculação de novas notícias, sendo elas, positivas.

“Tenho certeza que a torcida quer, o Conselho quer, e nós queremos que esses senhores sejam expulsos do clube e não passem nem na porta. Confiamos muito no trabalho da polícia e do MP. Tenho certeza que em breve boas notícias virão”, finalizou.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Itair Machado Cruzeiro Sérgio Santos Rodrigues Wagner Pires de Sá Sérgio Nonato

Leia também

Internacional e Atlético-GO empatam no Beira-Rio pelo Brasileirão


Juventude e Athletico-PR empatam no Alfredo Jaconi pelo Brasileirão


Fortaleza e Bragantino empatam no Castelão pelo Campeonato Brasileiro


Felipe Melo derruba Breno Bidon após gol do Corinthians e gera revolta


Renato Gaúcho explica saída precoce contra Bahia e desabafa: “Tirei…”


Bahia zomba Renato Gaúcho após tirar reservas de campo: “Calma, calabreso”