Cristiano Ronaldo renasce no Manchester United, e Ten Hag confia no craque - GettyImages
NOVA RELAÇÃO?

Cristiano Ronaldo renasce no Manchester United, e Ten Hag desabafa

Cristiano Ronaldo foi importante na vitória do Manchester United na Europa League, e Erik Ten Hag abriu o jogo sobre o retorno do atacante português ao time

Redação Publicado em 28/10/2022, às 09h16

Cristiano Ronaldo renasceu no Manchester United, e Erik Ten Hag abriu o jogo sobre o atacante. O jogador, que ficou afastado do time principal devido a indiciplina, voltou a treinar com o time durante a semana e foi titular na última quinta-feira, 27, contra o Sheriff. CR7, inclusive, deixou o dele e lavou alma depois de se envolver numa série de polêmicas nos jogos recentes dos Red Devils. 

Após a partida, o torcedor do Manchester United aguardo ansiosamente pela coletiva de imprensa de Erik Ten Hag. A expectativa era grande sobre o que o treinador poderia falar de Cristiano Ronaldo depois de toda a polêmica e também do gol que marcou na Europa League. O holandês contrariou as expectativas e deixou claro que ficou satisfeito com o que viu CR7 durante o confronto diante do Sheriff. 

Foi excelente ver Ronaldo marcar. Ele criou jogadas, o time gerou oportunidades para ele, e ele sabe que tem essa capacidade para finalizar. Ele precisava de um gol e estou confiante de que vêm aí mais gols", afirmou. 

Vale destacar, que na vitória de 3 a 0 do Manchester United, Cristiano Ronaldo foi o último a balançar as redes, mas tentou de todas as formas deixar o dele na partida. O craque não desistiu e foi recompensado com uma bola na rede no final do jogo. Erik Ten Hag valorizou a persistência do atacante em fazer gols e destacou que CR7 está "com fome". 

Cristiano Ronaldo busca melhorar a sua fase no Manchester United, e Ten Hag confia no craque  (Crédito: GettyImages)

"Ele não desistiu. Acho que é sobre isso o que sua carreira tem sido, é por isso que ele é tão bom e, no final, ele foi recompensado. A pressão está sempre aí. Hoje, ele conseguiu sua confirmação e vai crescer a partir dela. Ele está com fome. Ele joga com desejo e quer marcar o máximo de gols possíveis. Ele precisa investir muito, e o time também para colocá-lo nas posições corretas", finalizou. 


 

Manchester United Erik ten Hag Campeonato Inglês Cristiano Ronaldo

Leia também

Pablo Maia passa por exames e pode ser submetido a cirurgia


Vini marca duas vezes, e Real Madrid arranca empate contra o Bayern


Vicente del Bosque assume cargo de supervisão da Federação Espanhola


Após novo caso de racismo, estádio do Atlético de Madrid sofre restrição


Jude Bellingham, do Real Madrid, brinca com carta de Mbappé: “Gosto dessa…”


Após ser reintegrado, John Kennedy volta a ser afastado no Fluminense