Cristiano Ronaldo se lesionou na partida deste domingo, 8 - GettyImages
RECADO!

Cristiano Ronaldo quebra o silêncio e manda recado após empate da Juventus: "Acreditar no trabalho"

Jogador sofreu um machucado no tornozelo e saiu de campo durante o jogo

Redação Publicado em 08/11/2020, às 20h02 - Atualizado às 20h53

A Juventus entrou em campo neste domingo, 8, e acabou não conseguindo vencer a Lazio, em confronto válido pelo Campeonato Italiano. A Vecchia Signora saiu na frente do placar, mas cedeu o empate no último lance do jogo e acabou desperdiçando a chance de encostar na briga pela liderança da competição. 

O autor do gol da Juve na partida foi Cristiano Ronaldo, o português aproveitou a oportunidade para deixar a sua marca. No entanto, o craque acabou sendo substituído durante o jogo, pois sofreu uma lesão no tornozelo. 

Os jogadores da Juventus, a torcida e Andrea Pirlo acabaram ficando preocupado com craque português, que ainda não teve resultado dos exames divulgados. Mesmo assim, para tranquilizar todos, o atacante mandou um recado para todos em suas redes sociais. 

"Erga a cabeça e acredite no trabalho que tem sido feito", escreveu o jogador em suas redes sociais. Vale lembrar, que o craque tem demonstrado apoio constante a Andrea Pirlo neste duro e difícil início de trabalho na Vecchia Signora. 

PIRLO SOBRE CR7: 

Andrea Pirlo tem motivos de sobra para se preocupar com Cristiano Ronaldo. Neste domingo, 8, a Juventus empatou com a Lazio e ainda saiu da capital italiana com seu principal jogador lesionado. O craque português acabou sendo substituído, depois de uma pancada no tornozelo. 

Depois da partida, em entrevista coletiva, o técnico da Juve abriu o jogo sobre a situação do atleta e demonstrou muita preocupação. O comandante italiano deixou claro que Cristiano Ronaldo é fundamental para o seu esquema, mas não deu muitos detalhes do estado clínico de CR7. 

"Ronaldo é um jogador fundamental, mas infelizmente, ele teve um problema no tornozelo e foi forçado a deixar o campo", disse.  

Pirlo também comentou sobre a atuação de sua equipe contra a Lazio. A Vecchia Signora demonstrou grande força ofensiva, mas levou azar e sofreu o gol de empate no último lance do confronto. 

Para o treinador, sua equipe ainda tem muito que melhorar e ressaltou a falta de jogadores nos jogos recentes. Vale lembrar que nas últimas partidas, Andre Pirlo não pôde contar com atletas importantes devido a uma série de lesões.  

"Estamos a trabalhar para melhorar e colocar as ideias em campo. Infelizmente, em todos os jogos faltam jogadores, mas isso não deve ser desculpa. Jogamos com os que temos disponíveis e estamos a trabalhar no nosso crescimento", concluiu.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

lazio Juventus Pirlo Campeonato Italiano Cristiano Ronaldo Dybala

Leia também

Artur Jorge prega cautela após vitória do Botafogo em clássico


Thiago Silva confirma saída do Chelsea e faz promessa: “Pretendo...”


Inter: Coudet desabafa sobre clima hostil no Beira-Rio após empate


Oliveira deixa Cássio no banco do Corinthians e crava: “Assunto nosso”


Fluminense sofre goleada, e Diniz promete melhorias: “Não é...”


Internacional e Atlético-GO empatam no Beira-Rio pelo Brasileirão