Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Complicou, Juventus! Cristiano Ronaldo e Dybala sofrem lesões em empate contra Lazio no Campeonato Italiano

Equipe estava vencendo a partida até os 49 minutos do segundo tempo, porém acabou deixando os três pontos escaparem

Redação Publicado em 08/11/2020, às 13h50 - Atualizado às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo saiu de campo lesionado - GettyImages
Cristiano Ronaldo saiu de campo lesionado - GettyImages

Neste domingo, 8, a Juventus visitou a Lazio e acabou saindo com um empate de 1 a 1 da capital italiana. A Vecchia Signora saiu na frente com um gol deCristiano Ronaldo, porém aos 49 minutos do segundo tempo, os mandantes empataram o jogo e deixaram tudo igual em Roma

Com o empate, a Juve acabou não conseguiu assumir a ponta da Série A TIM e ficou na quinta colocação com 13 pontos. Além disso, o torcedor da equipe bianconera terá outros motivos para se preocupar nas próximas semanas. 

Isso porque, Cristiano Ronaldo e Dybala saíram lesionados do confronto contra a Lazio. O camisa 7 da Juve, sofreu uma torção no tornozelo direito e teve que ser substituído enquanto a partida acontecia. O craque vai ser avaliado e pode perder os jogos pela Juventus e Portugal. 

Já o camisa 10 do time bianconero, que entrou na reta final da partida, descobriu uma infecção urinária. Sendo assim, ele não poderá participar do jogos da Seleção Argentina nos próximo dias 12 e 17 de novembro, contra Paraguai e Peru respectivamente. 

A Juventus volta a campo apenas no próximo dia 21 de novembro, quando recebe o Cagliari. Andrea Pirlo espera, pelo menos, ter Paulo Dybala recuperado para o confronto pelo Campeonato Italiano e aguarda, ansiosamente, pelos resultados dos exames de CR7.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.