Cristiano Ronaldo comandou a última vitória da Juve no Italiano - GettyImages
EITA!

“Cristiano Ronaldo é um grande animal”, dispara Maurizio Sarri

Treinador da Juventus exagerou ao tecer elogios para o craque português

Pedro Ungheria Publicado em 20/01/2020, às 11h23

No último final de semana, a Juventus entrou em campo contra o Parma pelo Campeonato Italiano. A vitória por 2x1 fez com que a Velha Senhora se isolasse, ainda mais, na liderança do torneio.

Com uma atuação impecável de Cristiano Ronaldo, que marcou os dois gols da vitória, o astro foi o assunto da coletiva de imprensa comandada por Maurizio Sarri, atual treinador do clube. Rasgando elogios para o camisa 7, o comandante deu detalhes do que pensa sobre o português.

“Penso que é uma combinação física e mental. Diria que Cristiano Ronaldo é um grande “animal” que vive para fazer gols. O fato de ter começado a marcar com grande frequência fez com que aumentasse a sua confiança e o desejo de marcar em todos os jogos”, começou dizendo o profissional.

Ainda no assunto, ele pontuou que não vê como algo normal o desempenho de Ronaldo com a camisa da Juve, ao todo, foram 16 gols em 20 partidas nesta atual temporada da Série A, o que está fazendo com que o time seja o adversário a ser batido pelos demais.

“Ter 11 gols em seis ou sete jogos não é normal. Por isso que digo que essa situação está ligada à combinação desses dois fatores", afirmou Sarri, em declarações publicadas pelo jornal Corriere Dello Sport.

RECORDE DE PELÉ!

Após mais uma atuação impecável de Cristiano Ronaldo, a Juve venceu por 2x1 dentro de casa e as duas conversões foram do astro português. Após a conquista, Cristiano celebrou o fato de ter feito seu gol de número 718 em sua carreira como profissional.

O recorde atual está nas mãos de Pelé, o ídolo brasileiro conta com um número de 757 gols marcados, sendo assim, Ronaldo pode bater mais um recorde em sua prestigiosa carreira o mais breve possível.

Restando apenas 39 gols para alcançar o astro da Seleção Brasileira, Cristiano Ronaldo tem escrito, a cada dia que passa, ainda mais o seu nome na história do futebol mundial.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Cristiano Ronaldo Maurizio Sarri Cristiano Ronaldo Juventus

Leia também

Oliveira deixa Cássio no banco do Corinthians e crava: “Assunto nosso”


Fluminense sofre goleada, e Diniz promete melhorias: “Não é...”


Internacional e Atlético-GO empatam no Beira-Rio pelo Brasileirão


Juventude e Athletico-PR empatam no Alfredo Jaconi pelo Brasileirão


Fortaleza e Bragantino empatam no Castelão pelo Campeonato Brasileiro


Felipe Melo derruba Breno Bidon após gol do Corinthians e gera revolta