Eduardo Coudet, técnico do Internacional - Ricardo Duarte/SC Internacional/Flickr
SUL-AMERICANA

Coudet relativiza derrota do Inter na Sul-Americana: “Fizemos tudo...”

Técnico do Internacional, Eduardo Coudet foi sincero em relação ao retorno da equipe; argentino ressaltou tragédia no RS como fator psicológico

Redação Publicado em 29/05/2024, às 07h51

Eduardo Coudet, técnico do Internacional, quebrou o silêncio em relação à partida contra o Belgrano na Copa Sul-Americana. O Colorado levou a pior na Arena Barueri por 1 a 2 em sua volta aos gramados e estacionou provisoriamente na 3ª posição do Grupo C. O argentino admitiu os erros em campo, mas afirmou que o fator psicológico, influenciado pela tragédia do RS, foi determinante.

“Tentamos até o final. Fizemos tudo para buscar o empate, mas quando toma um gol é porque houve erro. Em dois chutes, 100% de efetividade. Não tivemos a sorte do rival. Temos de trabalhar e melhorar. O ritmo de jogo ainda não temos. Precisamos estar fino nos últimos metros. Acho que fizemos um primeiro tempo muito bom, à exceção destes minutos que custaram o jogo”, disse Coudet.

Show Player

“É muito complicado esquecer o que acontece em Porto Alegre, a cada dia com o clima. Ontem tinha alerta de ciclone. O castigo é demasiado. Olhamos quanto mede o rio. Não é desculpa, mas é a situação que estamos vivendo. Sabemos que melhoraremos com os jogos, mas é diferente. Não é o nosso campo, nossa cidade”.


 

Copa Sul-Americana Internacional Belgrano

Leia também

Brasil se recupera e goleia Paraguai por 4 a 1 na Copa América


Colômbia bate Costa Rica e lidera Grupo D da Copa América


Grêmio faz proposta por atacante da Premier League


Juan Cazares rescinde contrato com o Santos; confira


Campeão em 2004, Renato acredita na Seleção Brasileira nessa Copa América


Calafiori, destaque da Itália na Euro, entra na mira do Real Madrid