Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Internacional perde para Belgrano e é eliminado da Copa Sul-Americana

Belgrano bate Internacional na Arena Barueri, elimina Colorado da Copa Sul-Americana e argentinos garantem classificação para próxima fase

Redação Publicado em 28/05/2024, às 23h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Belgrano e Internacional - Internacional / Flickr
Belgrano e Internacional - Internacional / Flickr

Na noite desta terça-feira, 28, o Internacional, do Brasil, recebeu o Belgrano, da Argentina, em partida válida pela sexta e última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Depois de intensos e emocionantes 90 minutos de bola rolando no gramado da Arena Barueri, no interior do estado de São Paulo, os argentinos venceram por 2 a 1.

Logo nos primeiros minutos, as duas equipes mostraram que não facilitariam a vida um do outro. Assim, aos 39 minutos, Rafael Borré abriu o placar para os donos da casa. Já aos 45, Pablo Chavarría empatou e aos 48, virou para os argentinos ainda na primeira etapa. Já no segundo tempo, nada demais aconteceu entre os dois times.

Desta forma, com o resultado da partida, o Colorado fica na terceira posição, com cinco pontos somados, enquanto os argentinos estacionam na primeira colocação, com 12 pontos conquistados. O próximo compromisso do Internacional será diante do Cuiabá, no sábado, 1, pelo Campeonato Brasileiro. Já o Belgrano, enfrenta o Argentinos Juniors, no sábado, 1, pelo Campeonato Argentino.