Corinthians tenta recuperar titular para estreia na Libertadores - GettyImages
LIBERTADORES

Corinthians tenta recuperar titular para estreia na Libertadores

Apesar de apontar dificuldade, Corinthians corre contra o tempo para contar com jogador titular na estreia da Libertadores, contra o Always Ready, na Bolívia

Redação Publicado em 01/04/2022, às 10h13

O Corinthians corre para ter Fagner a tempo da estreia do time na Libertadores, na próxima terça-feira, 5, contra o Always Ready-BOL, em La Paz. Apesar da expectativa para tentar contar com o lateral-direito, o departamento médico aponta dificuldades para a recuperação de seu titular. A informação é do site “Globo Esporte”.

Na última segunda-feira, 28, o lateral-direito teve uma lesão na coxa direita constatada pelo departamento médico do clube e virou dúvida para a estreia do time alvinegro na competição continental. O jogador precisou ser substituído nos primeiros minutos do clássico contra o São Paulo, durante a derrota na semifinal do Campeonato Paulista.

Canal - SportBuzz:

Fagner teve uma lesão de grau um no músculo reto da coxa esquerda e pode não ficar à disposição do técnico Vitor Pereira para a partida contra a equipe boliviana. O jogador já iniciou o tratamento junto com a fisioterapia no CT Dr. Joaquim Grava e fará exames todos os dias para averiguar a possibilidade de entrar em campo.

De acordo com a publicação do “Globo Esporte”, o veterano precisaria fazer ao menos uma atividade com bola até segunda-feira para ter condições para o jogo em La Paz. Ainda segundo o site, o clube paulista espera que ele faça o primeiro trabalho de transição neste final de semana, sob supervisão do departamento médico.

Corinthians e Always Ready se enfrentam na próxima terça-feira, 5, às 21h30 (de Brasília), no estádio Hernando Siles, em La Paz, pela primeira rodada do Grupo E da Libertadores. Depois, o Timão volta a campo no domingo, 10, às 16h, para enfrentar o Botafogo, fora de casa, na estreia do Campeonato Brasileiro.

Corinthians quer ter Fagner na estreia da Libertadores (Crédito: GettyImages)

 

Corinthians conhece datas e horários do Brasileirão

O Corinthians soube na última quarta-feira, 30, as datas e horários dos cinco primeiros compromissos válidos pelo Brasileirão. A CBF divulgou também as transmissões desses jogos pela competição nacional. Assim, o primeiro embate do Alvinegro será diante do Botafogo, fora de casa, no Nilton Santos, no domingo, 10, às 16h (horário de Brasília).

4⃣ dias para a nossa estreia na @LibertadoresBR

Aqui o tempo não passa pra chegar logo esse dia! E por aí, Fiel? #VaiCorinthians pic.twitter.com/Faxb6qqYBM

— Corinthians (@Corinthians) April 1, 2022

Confira as primeiras partidas do Timão no Brasileirão 2022:


 

Libertadores Corinthians

Leia também

Thomas Tuchel e Joshua Kimmich reforçam mística do Real Madrid: “Às vezes…”


James Rodríguez é relacionado para clássico contra o Palmeiras


Premier League aprova teto salarial para 2025; times de Manchester são contra


Ancelotti manda indireta em coletiva de imprensa: “Poucos pensavam...”


Preparador de goleiros joga e participa de gol de empate nos acréscimos


Cruzeiro tem novo dono e Alexandre Mattos está de volta; entenda