Sylvinho faz exames e tem arritmia cardíaca detectada - Getty Images
E AGORA, TIMÃO?

Corinthians: Sylvinho faz exames e tem arritmia cardíaca detectada

Após realizar alguns exames, Sylvinho, técnico do Corinthians, foi constatado com uma arritmia cardíaca; treinador passará por uma segunda leva de exames

Redação Publicado em 10/12/2021, às 15h11 - Atualizado às 15h31

O Corinthians perdeu, por 1 a 0, para o Juventude na última quinta-feira, 9, e colocou um ponto final em suas atividades na atual temporada, terminando na 5ª posição do Campeonato Brasileiro. Recentemente, o clube alvinegro realizou exames de avaliação cardiológica em seu elenco já pensando na temporada de 2022 e encontrou um problema para ficar de olho.

O técnico Sylvinho (47) teve um quadro de arritmia cardíaca detectado em seus exames e, a pedido do departamento médico do clube, precisará passar por uma segunda bagatela de exames para ter um diagnóstico mais preciso sobre seu caso. Em um primeiro momento, os médicos do clube pediram para que o comandante não realize exercícios físicos de alta intensidade.

CANAL - SPORTBUZZ: 

A expectativa é de que Sylvinho, que foi confirmado pelo gerente de futebol do clube, Roberto de Andrade, como o técnico do time para a próxima temporada, não precise deixar seu cargo no comando do Corinthians. Isso porque, mesmo depois de ter detectado o problema, o treinador continuou acompanhando o time normalmente à beira do campo nos últimos jogos do Brasileirão.

Nesta sexta-feira, 10, Sylvinho entrou em período de férias junto do restante do elenco, mas continuará debatendo sobre o planejamento para 2022 junto com a diretoria do alvinegro.

Qualquer semelhança não é mera coincidência!
MAESTROS! 😍#VaiCorinthians pic.twitter.com/MVmD6QZxAV

— Corinthians (@Corinthians) December 9, 2021

AGÜERO TAMBÉM SOFRE COM ARRITMIA! 

Infelizmente a notícia que ninguém gostaria de ler pode acabar se tornando realidade. De acordo com as informações do influente jornalista espanhol Gerard Romero, Sergio Agüero pode acabar anunciando a sua aposentadoria do futebol nos próximos dias. O motivo todos já sabem: o problema no coração que não deixa com que ele continue atuando.

Caption

 

Aos 33 anos, Agüero teve diagnosticada uma arritmia cardíaca no início de novembro, quando precisou deixar uma partida pela equipe catalã por estar se sentindo mal. Na oportunidade, o clube anunciou que ele teria que parar apenas por três meses. No entanto, conforme os dias foram passando, e os exames sendo feitos, ficou constatado que o problema seria mais grave do que se imaginava inicialmente.


 

Arritmia Cardíaca Sylvinho Corinthians

Leia também

LALIGA: Lewandowski crava hat-trick pelo Barcelona e faz promessa


Emiliano Díaz publica despedida do Vasco: “Para sempre”


Cássio desabafa após perda da vaga, mas garante: "Que líder eu seria…"


John Kennedy se pronuncia após afastamento por indisciplina: "Não foi…"


São Paulo x Palmeiras: Zubeldía explica esquema e elogia a torcida


Após suspensão, Gabigol é liberado a jogar pelo Flamengo