Corinthians se classifica para as quartas de final do Campeonato Paulista com ajuda do Guarani - Rodrigo Corsi / Paulistão / Fotos públicas
RESPIRO DE ALÍVIO!

Com Guarani vencendo o Santo André, Corinthians se classifica para as quartas de final do Campeonato Paulista!

Corinthians não pode mais ser alcançado pelos adversários em pontuação na tabela do Campeonato Paulista

Redação Publicado em 27/04/2021, às 06h52

Nesta segunda-feira, 26, o Corinthians recebeu uma ótima notícia mesmo sem ter entrado em campo. Acontece que a vitória do Guarani por 1 a 0 diante do Santo André classificou a equipe Alvinegra para as quartas de final do Campeonato Paulista.
 
Show Player
 
Com a vitória sobre o Santos, também no final de semana, o Corinthians chegou a 21 pontos, enquanto Inter de Limeira tem 9, Botafogo-SP tem 7 e o Santo André apenas 6. Por ter perdido, o Ramalhão não conseguiu pontuar e o caminho ficou livre para o Timão.
 
Dessas equipes, a Inter de Limeira é a única que ainda pode alcançar o Alvinegro do Parque São Jorge, já que ainda tem quatro jogos por fazer e poderia chegar justamente a 21.
 
O Botafogo, com apenas três jogos pela frente, pode chegar no máximo a 16, enquanto o Santo André tem mais quatro jogos, mas mesmo que vença todos faria no máximo 18 pontos.
 
O Corinthians agora volta a campo nesta quinta-feira, 29, em duelo pela Copa Sul-Americana. A partida está marcada para as 19h15 (horário de Brasília) na Neo Química Arena.
 
Depois, defendendo essa vantagem, o Timão recebe o São Paulo no domingo, 2, em horário ainda a ser definido, também pelo Campeonato Paulista.

 

 
 
Campeonato Paulista Santo André guarani Corinthians

Leia também

CBF promove programa de doações ao Rio Grande do Sul com Vinicius Júnior


Van Dijk fala sobre futuro no Liverpool: “Uma grande transição”


Crystal Palace atropela Manchester United pela Premier League


Raniele admite posição de liderança no Corinthians: “Bem tranquilo”


Estêvão marca de pênalti e revela inspiração em Veiga: “Um exemplo”


Al-Hilal vence clássico contra Al-Ahli e encaminha título saudita