Cristiano Ronaldo e Solskjaer não estão se entendendo no Manchester United - GettyImages
VISH!

Perto de decisão na Champions, Solskjaer comenta sobre Cristiano Ronaldo e pressão no United

Manchester United enfrenta Atalanta na Champions League e Solskjaer precisa de Cristiano Ronaldo para vencer

Redação Publicado em 19/10/2021, às 15h21 - Atualizado às 15h38

O Manchester United não vive sua melhor fase na temporada e não começou está edição da Champions League tendo um desempenho satisfatório. A equipe venceu o Villarreal, mas perdeu na estreia da Liga dos Campeões para o Young Boys. Nesta quarta-feira, 20, os Red Devils irão precisar que Cristiano Ronaldo e Solskjaer se entendam para vencer a Atalanta na competição. 

Em entrevista coletiva, que foi realizada nesta terça-feira, 19, o treinador do Manchester United foi questionado sobre o atual momento de Cristiano Ronaldo. O português não balança as redes com a camisa do clube há duas partidas e ainda tem visto alguns rumores sobre sua relação com Solskjaer estar passando por certa turbulência. 

No entanto, o comandante do Manchester United deixou de lado qualquer atrito com CR7 e deixou claro: “O Cristiano é um jogador ótimo e sabemos o que ele pode fazer para nós. Ele está fazendo tudo o que pode para ajudar o time”. Além disso, Solskjaer tratou de amenizar a fase que o clube está passando na temporada. 

"Nós temos 11 jogadores em campo. Temos diferentes funções e responsabilidades e colocamos uma equipe que realmente achamos que iria ganhar o jogo. Não vencemos o Leicester e sempre haverá críticas", seguiu explicando e relembrando a derrota do seu time na última rodada do Campeonato Inglês, quando foi derrotado por 4 a 2 pelos Foxes. 

Ciente de que precisa apresentar uma evolução no Manchester United, Solskjaer também mostrou que sabe da importância da partida contra o Atalanta na Champions League. O treinador dos Red Devils evitou colocar pressão em seus jogadores e optou por amenizar a importância da partida contra os rivais italianos. 

"Na Champions League, primeiro, ou na fase de grupos, você tem seis jogos. Se você vencer todos os seus três jogos em casa e conseguir um resultado fora de casa, provavelmente você passará (de fase). E é isso que queremos agora. Vencer em casa, contra um time muito bom da Atalanta, vai ser enorme para nós, um grande impulso", concluiu.


Cristiano Ronaldo Ole Gunnar Solskjaer Manchester United Champions League Solskjaer Campeonato Inglês Cristiano Ronaldo

Leia também

Atlético-MG bate Cuiabá fora de casa e assume liderança do Brasileiro


Nico Williams sofre racismo contra Atlético de Madrid e jogo é paralisado


Ramón Díaz e Emiliano Díaz estão fora do Vasco após atropelo do Criciúma


Aston Villa cede empate em casa para o Chelsea pela Premier League


Em pleno São Januário, Criciúma atropela Vasco pelo Campeonato Brasileiro


Le Havre surpreende, mas cede empate para PSG nos acréscimos da partida