Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / UEFA Champions League

Manchester United x Atalanta: veja onde assistir e prováveis escalações da partida válida pela Champions League

Manchester United e Atalanta se enfrentam pela fase de grupos da UEFA Champions League

Redação Publicado em 19/10/2021, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Manchester United e Atalanta - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Manchester United e Atalanta - Getty Images / Divulgação

O Manchester United recebe a Atalanta nessa quarta-feira, 20 de outubro, no Old Trafford, em Manchester, no confronto válido pela 3ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League. A transmissão será feita às 16h pelo HBO MAX e pela TNT. 

O Manchester United de Cristiano Ronaldo e companhia ainda não parece ter encontrado o caminho das vitórias, tendo uma derrota e um triunfo nessa Champions League: perdeu na estreia por 2x1 para o Young Boys e venceu pelo mesmo resultado o Villarreal, com um gol no final do jogo de CR7 (90+5').

Com isso, ocupam a 3ª posição do Grupo F com 3 pontos, atrás do Young Boys (3 pontos) e da Atalanta (4 pontos). Sua última partida foi uma derrota por 4x2 para o Leicester, na partida válida pela Premier League. No Campeonato Inglês, ocupam a 6ª posição com 14 pontos. 

A Atalanta é líder do Grupo F, tendo empatado por 2x2 na estreia contra o Villarreal, e vencendo o Young Boys por 1x0 na 2ª rodada. No final de semana, pelo Campeonato Italiano, venceram o Empoli por 4x1, indo à 6ª posição com 14 pontos.

Prováveis escalações

Manchester United: De Gea; Lindelof, Maguire, Dalot, Shaw; Fred, Bruno Fernandes, McTominay; Cristiano Ronaldo, Rashford, Greenwood.

Atalanta: Musso; Palomino, Demiral, Lovato; Maehle, Freuler, de Roon, Zappacosta, Pasalic; Malinovsky, Zapata.