Daniel Alves - Getty Images
TERCEIRO DIA DO JULGAMENTO

Caso Daniel Alves: equipe médica que atendeu denunciante depõe

Nesta quarta-feira, 7, os médicos que receberam a suposta vítima de Daniel Alves, acusado de violência sexual, forneceram detalhes sobre o caso; leia

Redação Publicado em 07/02/2024, às 12h13

A equipe médica que atendeu a suposta vítima de Daniel Alves, apontado como agressor sexual, prestou depoimento nesta quarta-feira, 7. O julgamento do atleta está em andamento desde o início da semana, e a fala do acusado será a última ouvida.

Os profissionais da saúde que receberam a denunciante forneceram detalhes sobre o seu estado no dia do ocorrido, especialmente em relação às regiões íntimas do corpo. “Estamos também acostumados a ver casos de violência em que não há lesões físicas. Nesse caso, não encontramos nenhuma lesão, mas não podemos dizer que não tenha nenhuma agressão”, destacou um deles.

Show Player

Além disso, a equipe revelou que a jovem aparentava sentir medo ao relatar o acontecimento: “Se via uma garota coerente, que explicava as coisas tal como havia vivido. Ela explicou que havia dado beijos no pescoço e depois quis sair e não pôde”. Uma psicóloga forense que avaliou a denunciante também pontuou que não foram apresentados indícios de mentiras ou exageros em sua fala.


 

Daniel Alves julgamento Equipe médica vítima Terceiro dia

Leia também

Santos tropeça e perde para o Amazonas na Série B


Após pronunciamento de Mbappé, Luis Enrique crava: “PSG vai...”


Flamengo vence o Corinthians em casa pelo Brasileirão


CBF pede posicionamento de clubes sobre paralisação


Alisson celebra fase no São Paulo e crava objetivo: “Meu sonho é...”


Campeão antecipado, Real Madrid amassa Granada na LALIGA