Gabriel Jesus brilhou contra o PSG, mas não esqueceu do Palmeiras - GettyImages
PALMEIRENSE!

Carrasco do PSG, Gabriel Jesus se declara ao Palmeiras

Antes da final da Libertadores contra o Flamengo, Gabriel Jesus brilhou contra o PSG e revelou que está na torcida por mais um título do Palmeiras

Redação Publicado em 25/11/2021, às 14h21 - Atualizado às 14h34

Gabriel Jesus foi herói do Manchester City na partida diante do PSG e deu a vitória para o clube inglês na última quarta-feira, 24, pela Champions League. Além de ter ajudado a equipe de Pep Guardiola, o atacante também aproveitou para concentrar a sua torcida pelo Palmeiras, visto que o Verdão irá decidir a Libertadores neste sábado, 27, contra o Flamengo

Em entrevista para a "TNT Sports", Gabriel Jesus se declarou para o Palmeiras e revelou que vai torcer pelo Verdão na final da Libertadores. O atacante do Manchester City contou que é palmeirense e relembrou de todo o carinho que recebeu no clube, desde que subiu da base para o profissional. Lembrando que o jogador marcou 28 gols durante sua passagem pelo Palestra. 

"Eu sou palmeirense, todos sabem. Tenho muito carinho pelo clube. Sou muito profissional, mas todos sabem a gratidão que eu tenho pelo clube, pela minha trajetória desde a base até chegar ao profissional, e depois pelos dois anos que fiquei no profissional. Eles me ajudaram muito e eu pude ajudar o clube. Tenho muita gratidão e sempre vou acompanhar e torcer, independentemente do meu profissionalismo", afirmou. 

GABRIEL JESUS MANDOU RECADO PARA O PSG!

O Manchester City conseguiu uma virada importante para cima do PSG nesta quarta-feira, 24, pela Champions League. Com brilho de Gabriel Jesus, o clube inglês não deu chances para os rivais franceses e saiu com uma vitória de 2 a 1. Depois da partida, em entrevista para a "BT Sports", o atacante brasileiro comentou sobre o resultado do jogo. 

"Temos muitos jogadores que podem ajudar a equipe. Todos querem dar bons passes aos outros jogadores. Ninguém é egoísta", afirmou o atacante do Manchester City. Gabriel Jesus valorizou o grande passe de Bernardo Silva e, ao lado do português, durante a entrevista para a "BT Sports", agradeceu pela ótima assistência. 

Dona Vera, atende esse telefone aí que não é telemarketing não

🔷 #MCFCPortugues | https://t.co/JIQNttxQCnhttps://t.co/Mnab2xwuqi

— Manchester City (@ManCityPT) November 24, 2021

“Obrigado ao Bernardo (pelo gol). Conheço a qualidade dele, é por isso que espero. Acabei bem então é isso. Contribuo com o meu time. É isso que eu quero fazer a cada jogo, entrar em campo e ajudar, foi uma grande bola do Bernardo, então tenho que marcar, né?", continuou o atacante do Manchester City. 

Além de Gabriel Jesus, Bernardo Silva também analisou a partida contra o PSG e valorizou a entrega do Manchester City. O português relembrou a pressão que os ingleses deram durante o primeiro tempo e a dificuldade em não conseguir transformar as chances de gol em bolas na rede. Mesmo assim, o craque dos Citizens fez questão de elogiar o resultado do jogo. 

Foi frustrante a primeira parte, porque parecia que estávamos controlando o jogo. Pressionamos alto, ganhamos a bola e tivemos a posse de bola, mas não marcamos. Depois de sofrer um gol, a equipe teve uma grande reação. Nunca está seguro. Se você dá espaço para Messi, Neymar, Mbappé eles podem criar chances", finalizou.


Gabriel Jesus Gabriel Jesus PSG Flamengo Libertadores Manchester City Palmeiras

Leia também

Fluminense encaminha a contratação de Thiago Silva


Bayer Leverkusen quer se consolidar como potência europeia; entenda


CBF divulga áudio do VAR em gol anulado do Palmeiras: “É no ombro?”


Foden é eleito melhor jogador da Inglaterra e ganha elogios de Guardiola


Klopp põe ponto final em discussão com Salah: “Se não nos conhecêssemos…”


Reação bizarra de Thomas Müller após gol de Vinicius Jr viraliza; veja