Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Após derrota do PSG, Neymar e Messi viralizam em memes; confira!

Neymar e Messi não tiveram uma grande atuação pelo PSG e viram os torcedores criarem diversos memes, depois da derrota para o Manchester City

Redação Publicado em 24/11/2021, às 18h51 - Atualizado às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Messi foram alvo de memes na internet; confira - GettyImages
Neymar e Messi foram alvo de memes na internet; confira - GettyImages

O PSG não teve uma grande atuação diante do Manchester City e acabou levando uma virada na Champions League. O destaque negativo ficou por conta de Neymar, Messi e Mbappé, o trio até chegou a funcionar na partida, mas virou alvo de memes na internet, após a derrota do clube francês para o rivais ingleses. 

CONFIRA OS MEMES!

SAIBA COMO FOI O JOGO!

Um herói improvável apareceu no Etihad Stadium nesta quarta-feira, 24. Gabriel Jesus roubou a cena de Neymar, Messi e Mbappé e conseguiu dar a virada para o Manchester City em cima do PSG. O brasileiro fez o gol da vitória dos Citizens, que bateram os rivais franceses por 2 a 1 numa noite frenética de Champions League. 

Mesmo com o resultado, as duas equipes se classificaram para as oitavas de final da Champions League. Com a derrota do Brugge para o Red Bull Leipzig, nenhuma outra equipe conseguirá alcançar o PSG e Manchester City no grupo A. Desta forma, os Citizens passaram em primeiro e definiram o agrupamento.