Carille quebra o silêncio após demissão - GettyImages
FALOU E DISSE!

Carille quebra o silêncio após demissão: “Saio consciente que demos nosso máximo”

Ex-comandante do Timão resolveu se pronunciar pela primeira vez desde que deixou o cargo

Pedro Ungheria Publicado em 06/11/2019, às 10h06

Após o revés para o Flamengo no último domingo, 3, Fábio Carille foi demitido do cargo de treinador do Corinthians. Em questão de dias, o clube alvinegro agiu e já repôs a peça com a contratação de Tiago Nunes, que deve ser oficializada em breve. Após a confirmação de que o ex-Athletico Paranaense seria o novo treinador, Carille resolveu se pronunciar sobre sua saída.

Deixando clara a imensa gratidão que possui pelo clube do Parque São Jorge, o treinador revelou que sempre teve muito orgulho de defender a camisa do Corinthians e seus números deixam isso bem claro, ao todo foram 12 títulos e 10 anos de trabalho.

“Fui muito feliz em todo esse período que estive no Corinthians. Foram 12 títulos no geral, sendo oito como auxiliar (2 Paulistas, 2 Brasileiros, Copa do Brasil, Recopa, Libertadores e Mundial) e quatro como técnico (3 Paulistas e 1 Brasileiro). Sou muito orgulhoso de ter comandado essa equipe por 183 jogos, sendo o sétimo técnico com mais jogos à frente do clube”, escreveu ele.

Colocando um ponto final na sua segunda passagem pela equipe, Fábio revelou que deixa o comando com a consciência de que fez um bom trabalho e, o mais importante, visando oferecer sempre o melhor para toda a massa alvinegra.

“Trabalhamos sempre pelo melhor do Corinthians e dessa vez não foi diferente. Saio consciente de que demos o nosso máximo todos os dias. Obrigado a todos no clube pela convivência diária e por todos os momentos, e principalmente ao torcedor corintiano, por sempre nos apoiar incondicionalmente. Seguirei na torcida! Obrigado”, finalizou.

Os planos do profissional para o próximo ano seria uma viagem para a Inglaterra, onde estudaria um pouco mais o futebol da Premier League, devido ao convite feito por seu amigo Edu Gaspar, que atualmente trabalha no Arsenal. Porém, até então, o técnico não chegou a confirmar se a experiência acontecerá, ou não.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Fabio Carille Corinthians

Leia também

Torcedores do Newcastle fazem mosaico especial para jogadores brasileiros


Klopp e Salah discutem em jogo do Liverpool: “Se eu falar, vai pegar fogo”


Liverpool empata com West Ham e se distancia da liderança da Premier League


Santos supera Avaí e segue 100% na Série B do Brasileirão


Real Madrid vence fora de casa e se aproxima de título Espanhol


Mãe de John Kennedy manda recado para o filho: “Você é muito...”