Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLIMA TENSO

Neto critica diretoria do Corinthians por demissão de Carille: "Quem deve R$ 170 milhões?"

Para o ex-jogador, a diretoria é a principal responsável pela crise que o clube vive

Gabriela Santos Publicado em 04/11/2019, às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto critica demissão de Fabio Carille do Corinthians - Youtube
Neto critica demissão de Fabio Carille do Corinthians - Youtube

No programa Donos da Bola desta segunda-feira, 4, comandado por Neto, o ex-jogador criticou a saída de Fábio Carille do Corinthians, demitido no último domingo, após a derrota para o Flamengo, no Maracanã.

Para o ex-jogador, Carille não é o principal culpado da crise no alvinegro paulista, e quem deveria deixar o clube é o presidente Andrés Sanchez e alguns membros da diretoria.

“Eu acho que tinha que ir embora o Andrés. Tinha que ir embora a diretoria toda do Corinthians. Por que mandar embora o Carille? O Carille que é culpado de tudo isso? O Carille que deve R$ 170 milhões? É o Carille que não paga o estádio? O culpado de tudo é o Carille?”, disparou Neto.

O lateral direito Fagner e o goleiro Cássio também foram alvo de críticas do ex-jogador.

“Eu queria saber, Fagner, se fosse final do campeonato, você sairia? Se você, Cássio, se fosse final de campeonato, sairia? Mas, do jeito que tava, né? Passar vergonha”, disse.

Após a derrota de 4 a 1 para o Flamengo, o Corinthians soma oito jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro. Além de Fábio Carille, o clube anunciou a demissão de mais quatro integrantes da comissão técnica, na tarde desta segunda-feira, 4. 

O próximo compromisso  do alvinegro paulista será na quarta-feira, 6, às 19h30, quando o time recebe o Fortaleza, em Itaquera. 

Emerson Sheik pede demissão do cargo de dirigente de futebol do Corinthians:

Emerson Sheik, que foi o principal responsável pela conquista da Libertadores do time, em 2012, e que trabalhava como dirigente de futebol, acabou pedindo demissão nesta segunda-feira, 4.

Ele já havia sofrendo bastante pressão por parte dos Conselheiros do clube e tinha o trabalho constantemente questionado.

Com a demissão de Fábio Carille e a demissão de boa parte da comissão técnica, o clime para Sheik ficou insustentável. Por isso, temendo uma demissão, decicidu pedir as contas.

Vilson, que entrou junto com Sheik, porém atuando como gerente de futebol, permanece no cargo.

Sheik já havia manifestado sua insatisfação com o vazamento de assuntos internos e cobranças feitas por membros do Conselho Deliberativo do clube, que, segundo Emerson, sentia-se menosprezado por seus superiores.

Como jogador, ele colocou o nome entre os melhores da história do Corinthians, conquistando os títulos mais imporatantes da história do time, como a Libertadores de 2012 - no qual fez os dois gols da final, no Pacaembu - e o Mundial.

Ele se aposentou no final de 2018, também pelo alvinegro paulista, e em seguida já foi contratado para a função de dirigente, que era ocupada por Alessandro, outro ex-jogador do clube.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.