Rogério Micale - GettyImages
REVELAÇÃO!

Campeão Olímpico com o Brasil em 2016 revela mágoa com Tite: “Fiquei, sim, chateado”

Rogério Micale deu detalhes sobre uma situação negativa que passou com o atual treinador da Seleção Brasileira

SportBuzz Digital Publicado em 20/09/2019, às 12h58

Em uma recente entrevista para o canal BandSports, Rogério Micale recordou como foi conquistar um título inédito na história da Seleção Brasileira. Em 2016, o treinador comandou o elenco responsável por conquistar o Ouro Olímpico, no Rio de Janeiro.

Logo após o feito magistral, alguns veículos midiáticos veicularam notícias que relacionavam o bom desempenho dos jogadores ao fato da presença de Tite em algumas atividades realizadas durante a campanha que foi coroada após a vitória contra a Alemanha, nos pênaltis.

Com isso, Micale revelou que adquiriu uma mágoa do atual comandante da Seleção Brasileira, afinal, caberia a ele desmentir o que estava sendo veiculado.

“Isso é uma coisa que eu fiquei chateado, e deixei claro isso. Porque eu já vinha preparando essa seleção durante um ano, foi me dada a incumbência de dirigir. Iniciamos daquele jeito, o Tite ia às nossas reuniões, aos nossos jantares, até para saber como funcionava a seleção, o que até então era uma novidade para ele. E a partir disso, alguns meios de comunicação começaram a colocar que essa ida dele lá era o motivo (da melhora da equipe)”, contou Micale.

Ainda no assunto, Rogério recordou o instante em que pediu para que a imprensa questionasse os jogadores sobre a real influência de Tite na conquista pelo Ouro Olímpico, justamente para que tivesse o prestigio do trabalho feito com os atletas.

“Por que ninguém nunca entrevistou nenhum jogador para saber se houve algum tipo de palavra do Tite? É porque uma mentira falada várias vezes de acordo com alguns interesses se torna verdade. E eu fiquei, sim, chateado, de ele não veementemente desmentir isso, de uma forma categórica”, disse o treinador.

Seleção Brasileira Rogério Micale Olimpíadas. Tite

Leia também

Nico Williams sofre racismo contra Atlético de Madrid e jogo é paralisado


Ramón Díaz e Emiliano Díaz estão fora do Vasco após atropelo do Criciúma


Aston Villa cede empate em casa para o Chelsea pela Premier League


Em pleno São Januário, Criciúma atropela Vasco pelo Campeonato Brasileiro


Le Havre surpreende, mas cede empate para PSG nos acréscimos da partida


Al Nassr bate Al Khaleej e confirma distância no topo do Campeonato Saudita