Calleri, do São Paulo - Rubens Chiri e Paulo Pinto/São Paulo/Flickr
LIBERTADORES

Calleri celebra vitória, mas critica atuação da equipe: “Quero que...”

Craque do São Paulo, Calleri retornou de lesão na partida contra o Cobresal e anotou o gol que selou a primeira vitória do time na Libertadores 2024

Redação Publicado em 11/04/2024, às 08h56

Nesta quarta-feira, 10, o São Paulo respirou aliviado na Libertadores 2024. O Tricolor recebeu o Cobresal, do Chile, no MorumBIS, e garantiu os seus primeiros três pontos no torneio continental com o placar de 2 a 0. André Silva abriu o marcador pelo Soberano, e Calleri completou. Após o jogo, o camisa 9 comemorou o resultado, mas fez ressalvas.

“Acho que foi um jogo difícil, a gente não conseguiu fazer gols no primeiro tempo. Eles jogaram bem, o torcedor tem direito de reclamar. Quero que meu time ganhe todo jogo de 10 a 0, mas nem sempre é possível”, destacou Calleri. O argentino esteve ausente devido a uma lesão e jogou no sacrifício pelo time do técnico Thiago Carpini.

Show Player

“Hoje conseguimos ganhar, era o mais importante. A gente tem que melhorar muito para começar o Brasileirão da melhor maneira possível”, afirmou o atacante. Agora, o São Paulo volta as suas atenções para a Série A do Campeonato Brasileiro: a primeira partida do Tricolor será em casa, diante do Fortaleza, no sábado, 13, às 21h (horário de Brasília).


 

Fase de Grupos Thiago Carpini São Paulo Libertadores Calleri

Leia também

PSG perde mais um Mbappé em final de contrato; entenda


Al-Hilal demonstra interesse na contratação de Richarlison


Negociação trava e Paulinho tem futuro incerto no Corinthians


Liverpool anuncia oficialmente Arne Slot como sucessor de Klopp


Balotelli se derrete por time sul-americano e ‘cava’ vaga: “Sonho”


Álvaro Pacheco chega ao Rio para assumir o Vasco: “Muito feliz”