Jogador demonstrou desejo de retornar ao São Paulo - Getty Images
VOLTANDO?

Calleri aceita retornar ao São Paulo, mas altos valores são impasse na negociação

Atacante apresenta desejo de retornar ao Brasil, mas oferta do Tricolor não agradou agentes

Redação Publicado em 06/07/2021, às 19h41 - Atualizado às 19h49

Segundo o Ge.com, na última segunda-feira, 05, o São Paulo enviou uma proposta oficial pelo atacante Jonathan Calleri até 2024, com o início do pagamento pelos direitos econômicos do jogador a partir de 2022. Mas o valor da oferta ainda não agradou aos empresários do argentino (as cifras não foram divulgadas).

O jogador deu sinal verde por um possível retorno ao Tricolor do Morumbi, assim, o São Paulo agora precisa convencer os agentes do jogador e formalizar a compra com o Deportivo Maldonado, do Uruguai, com quem Calleri tem contrato até o final de 2022.

Contratado pelo clube, junto ao Boca Juniors, em 2016, o argentino nunca fez nenhuma partida oficial pela equipe uruguaia e só deixou o time por empréstimos desde sua contratação. O primeiro deles foi justamente para o São Paulo, no primeiro semestre de 2016, onde anotou 16 gols em 31 partidas e foi importante para a campanha de semifinalista da Libertadores do Tricolor.

 

Show Player

 

Uma estratégia que a equipe paulista deve tomar para repatriar o centroavante é mostrar aos agentes dele que, no Brasil, ele poderá ter vitrine em um clube do tamanho do São Paulo e repetir o desempenho de 2016.

O estafe do jogador ainda enxerga a Europa como um melhor caminho para o atleta no momento e considera que, aos 27 anos, o argentino ainda consiga assinar um bom contrato. Por lá, Calleri tem passagens por: West Ham, da Inglaterra, Las Palmas, Deportivo Alavés, Espanyol e Osasuna, todos da Espanha.

 

Calleri Retorno Calleri no São Paulo Jonathan Calleri

Leia também

Sport: Lucas Lima enaltece trabalho de Soso e projeta acesso


Após derrota do Flamengo, Fabrício Bruno pede desculpas à torcida


Presidente do Grêmio detona continuidade do Brasileirão


Yuri Alberto comemora retorno e agradece técnico: "Muito especial"


Arana enaltece vitória sobre o Rosario na Liberta: “Evolução”


Invicto na temporada, Xabi Alonso projeta briga por final: "Queremos…"