Thiago Silva saiu irritado com o técnico da Sérvia antes da partida contra o Brasil - GettyImages
VISH!

Brasil: Thiago Silva vê "falta de respeito" da Sérvia e detona rival

Thiago Silva foi ium dos destaques do Brasil na partida contra a Sérvia e aproveitou o momento para responder algumas críticas que recebeu; veja

Redação Publicado em 25/11/2022, às 06h23

Thiago Silva foi um dos destaques do Brasil contra a Sérvia. O zagueiro chamou a responsabilidade na estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo e foi um dos melhores da equipe na vitória de 2 a 0. Além do resultado positivo, a sólida atuação defensiva acabou sendo uma resposta para as críticas que o mesmo recebeu antes da bola rolar para as duas equipes. 

Na coletiva de imprensa, antes do jogo entre Brasil e Sérvia, Dragan Stojković se manifestou em relação ao ataque da Seleção Brasileira. Na oportunidade, ele revelou que não se importou com os quatro atacantes, visto que atrás o time de Tite não teria ninguém. Parece que a declaração serviu como uma motivação extra para que Thiago Silva e seus companheiros não levassem gols. 

A gente fica sempre feliz quando vence, por 1 a 0, por 2 a 0. A nossa felicidade é que lá atrás a gente não sofra. Não gosto de falar muito, dar polêmica, mas o treinador deles falou "Vão jogar com quatro atacantes, tem alguém lá atrás?"!, afirmou

De acordo com Thiago Silva, o técnico da Sérvia faltou com respeito com o Brasil e, principalmente, com o seu setor de defesa: "Isso é falta de respeito. (A gente) não pede que ninguém tenha medo da gente. Mas um pouco de respeito... Se tivesse estudado nossa equipe, veria que tomamos poucos gols, independente se jogamos com três ou quatro lá na frente".

Thiago vai para a sua quarta Copa do Mundo na carreira (Getty Images)

"Hoje em dia, tudo chega. Telefone, mídias sociais, por mais que a gente não queira acompanhar. Você abre o Instagram e está lá, na "primeira página". Não gosto de falar muito dos nossos adversários, porque a gente tem muito respeito por todos eles. Mas acho que ele não respeitou a gente, principalmente o setor defensivo. Acho que ele conhece quem é o Marquinhos, o Danilo, o Alex Sandro, o Thiago Silva", negou Thiago Silva ao ser questionado sobre a declaração ter sido uma motivação extra para o elenco. 

São coisas do futebol. Buscamos neutralizar as jogadas deles, não tiveram chance clara de gol. Espero que nas próximas vezes, ele possa estudar um pouco melhor nossa equipe e ter um pouco mais de respeito na declaração dele", finalizou.

 

sérvia copa do mundo Brasil Copa do Mundo 2022 Thiago Silva

Leia também

Fortaleza e Vasco empatam sem gols pela ida da Copa do Brasil


Bragantino sofre golaço no fim e empata com Sousa na Copa do Brasil


Athletico-PR sofre virada nos acréscimos, e é derrotado na Copa do Brasil


Fluminense pressiona Sampaio Corrêa, e leva vantagem na Copa do Brasil


Borussia vence PSG, e leva vantagem para volta da Champions League


Atlético-MG vence Sport e abre boa vantagem para volta da Copa do Brasil