Seleção fez jogo ruim diante do Marrocos - Getty Images
DERROTA FRUSTRANTE

Brasil tem atuação abaixo do esperado, vacila e perde para Marrocos

Com um elenco renovado e de técnico estreante, a Seleção Brasileira perdeu para Marrocos em partida muito abaixo do time em campo e com falta de precisão

Redação Publicado em 25/03/2023, às 21h05

Em amistoso internacional entre Marrocos x Seleção Brasileira, as duas equipes fizeram um jogo agitado e que terminou com vitória dos africanos pelo placar de 2 a 1. O gol do Brasil foi marcado por Casemiro, enquanto que Boufal e Sabiri balançaram as redes pelo lado marroquino. A atuação abaixo da Seleção foi abaixo e rendeu críticas dos torcedores.

O primeiro tempo começou e a falta de entrosamento dos jogadores do Brasil era clara, principalmente no duelo contra uma equipe tão arrumada como a seleção de Marrocos. As chances mais claras da Seleção canarinho surgiam de bolas erradas do time da casa na saída de jogo, principalmente com o goleiro Bounou.

O Marrocos abriu o placar com Boufal, após erro de Emerson Royal, que não ganhou a dividida na entrada da área e permitiu que a bola fosse tocada para o atacante, que girou e bateu sem chances para Weverton. A partir do gol, a Seleção teve mais posse de bola, mas faltou organização para conseguir furar o bloqueio marroquino.

No segundo tempo, o Brasil tomou conta do jogo e buscou o empate, se lançando para o ataque, entretanto os jogadores desperdiçaram muitas chances para marcar, deixando o gol perto, mas faltando pontaria para acertar a meta adversária. Em um raro chute certo, Casemiro finalizou rasteiro e Bounou aceitou, falhando no lance e deixando o Brasil empatar.

Marrocos aproveitou as chances que teve e venceu a Seleção Brasileira - Getty Images

Entretanto, os marroquinos não diminuíram o ritmo e buscaram o segundo gol, que novamente em falha da defesa brasileira, que estava bagunçada, Sabiri aproveitou a sobra e encheu o pé, fazendo a bola bater no travessão antes de entrar no gol e estufar as redes de Weverton pela segunda vez.

Atrás do placar novamente, Ramon Menezes encheu o time de atacantes, indo para o tudo ou nada. Porém, a tática da equipe acabou se perdendo, somada ao desentrosamento e o nervosismo dos jogadores, resultando em muita pressão, mas pouca eficácia da Seleção Brasileira na reta final da partida em Tânger, no Marrocos.


 

Seleção Brasileira Ramon Menezes Amistoso Marrocos

Leia também

PSG perde mais um Mbappé em final de contrato; entenda


Al-Hilal demonstra interesse na contratação de Richarlison


Negociação trava e Paulinho tem futuro incerto no Corinthians


Liverpool anuncia oficialmente Arne Slot como sucessor de Klopp


Balotelli se derrete por time sul-americano e ‘cava’ vaga: “Sonho”


Álvaro Pacheco chega ao Rio para assumir o Vasco: “Muito feliz”