Brasil perde para a França e Letícia desabafa - Getty Images
DESABAFOU!

Brasil é derrotado para França e Letícia desabafa: "É revoltante"

Após derrota do Brasil para a França na segunda rodada da Copa do Mundo Feminina, a goleira Letícia desabafou em entrevista, e mostrou toda sua revolta

Pedro Moralez Publicado em 29/07/2023, às 12h15

Após a derrota do Brasil para a França na Copa do Mundo Feminina, a goleira Letícia demonstrou e falou sobre toda a revolta que sentiu com o gol sofrido nos últimos minutos. Em entrevista à "CazéTV", a arqueira admitiu que a equipe havia estudado essa jogada, e que não podia ter deixado isso acontecer.

"Com certeza (fiquei revoltada). É uma bola que a gente falou muito nos treinos. Vimos vídeos. Tomar gol dessa forma é revoltante. Dói! A gente sabia e se preparou para isso. Não dá para a gente errar nesse ponto. Infelizmente, aconteceu no final do jogo e agora é levantar a cabeça", colocou a jogadora.

Apesar disso, Letícia demonstrou seu ânimo afirmando que ainda tem muita Copa para a Seleção Brasileira. Outro ponto comentado, é que o elenco irá rever a partida contra as europeias para saber onde erraram, pensando em consertar para a sequência da competição, e principalmente a próxima rodada.

"Vamos assistir o jogo de novo para ver onde pecamos. É trabalhar para melhorar. Não fomos bem no primeiro tempo, voltamos melhor e crescemos no segundo tempo. É pegar esse segundo tempo e procurar evoluir. Tem muita Copa ainda para a gente", completou Letícia, goleira titular do Brasil.

Momento do gol da França / Créditos: Getty Images

 

Apesar do revés, agora a seleção segue o foco para a sequência do torneio, já que ainda tem uma rodada para garantir sua vaga na próxima fase. A partida será disputada na próxima quarta-feira, 2, às 7h (horário de Brasília), contra a Jamaica, precisando da vitória para chegar nas oitavas de final da Copa do Mundo.


 

copa do mundo Copa do Mundo Feminina Brasil França Letícia

Leia também

Casares provoca CBF sobre calendário do São Paulo: “Já nos...”


Corinthians define preço para vender Wesley ao futebol europeu


Endrick repete comemoração, mas gera polêmica em vitória do Palmeiras


Palmeiras goleia na Libertadores, e Abel se derrete: “Máquina competitiva”


Fluminense vence fora, e Diniz fica satisfeito com desempenho defensivo


Palmeiras goleia Liverpool-URU e se garante nas oitavas da Libertadores