Presidente do Grêmio fez discurso inflamado no vestiário do Grêmio - Morgana Schuh/ Grêmio
EITA!

Após vitória contra Bragantino, presidente do Grêmio faz discurso inflamado; veja

Grêmio venceu o Red Bull Bragantino por 3 a 0 e o presidente tricolor foi até o vestiário para fazer um discurso emocionante; confira o vídeo

Redação Publicado em 17/11/2021, às 19h06 - Atualizado às 19h31

Na última terça-feira, 16, pelo Campeonato Brasileiro, o Grêmio conseguiu vencer o Red Bull Bragantino e permaneceu vivo dentro da competição. Depois da partida, Romildo Bolzan Jr apareceu no vestiário da Arena para fazer um forte discurso e mandar um recado para o atual elenco de Vagner Mancini. 

O presidente do Grêmio relembrou a Batalha do Aflitos, quando o time gaúcho venceu o Náutico por 1 a 0 e com sete jogadores dentro de campo. Segundo Romildo Bolzan Jr, o Tricolor terá uma série de decisões nas próximas partidas da equipe no Brasileirão e pediu para que os atletas encararem os jogos seguintes como uma "Batalha dos Aflitos". 

Na saída do campo, após a nossa vitória por 3x0 sobre o Bragantino, o @DiegoSouzaDS87 deixou uma mensagem especial para vocês!

E como disse o Tanque, vamos lutar com a força e a raça que essa camisa sempre mostrou! 💪⚽🇪🇪 pic.twitter.com/91L5OO0unc

— Grêmio FBPA (@Gremio) November 16, 2021

"Se não se recordam, um jogo que o Grêmio com sete em campo ganhou de 1 a 0, a famosa Batalha dos Aflitos. Temos seis Batalha dos Aflitos, seis campeonatos, seis decisões. Não tem mais nada a fazer a não ser vencer. A dignidade de vocês e da família de vocês... Este é o Grêmio que conhecemos. Vamos matar esses seis jogos e sair dessa", afirmou. 

Romildo Bolzan também aproveitou para relembrar que o Grêmio conquistou resultados positivos nas últimas rodadas do Brasileirão. Além disso, o presidente do Tricolor trouxe para o seu discurso a maneira como o Internacional considerou a vitória diante da equipe de Vagner Mancini e garantiu que o time gaúcho vai seguir vivo. 

"Ganhamos duas das ultimas três (partidas), temos campanha para manter a pontuação que precisamos. Vamos mostrar o tamanho desta instituição em seis jogos. Não vamos mais permitir que ao final de jogos o time adversário faça festa em cima da nossa derrota. Criamos uma imagem de clube tão vencedor que nos vencer passou a ser uma glória pra eles. Mas somos muito maiores para ultrapassar esses momentos. O Grêmio poderia estar morto, poderia ter acabado. Não acabou e não vai acabar", completou.

CONFIRA O DISCURSO DE ROMILDO BOLZAN!

Show Player

Red Bull Bragantino Romildo Bolzan Jr Grêmio Campeonato Brasileiro

Leia também

CBF promove programa de doações ao Rio Grande do Sul com Vinicius Júnior


Van Dijk fala sobre futuro no Liverpool: “Uma grande transição”


Crystal Palace atropela Manchester United pela Premier League


Raniele admite posição de liderança no Corinthians: “Bem tranquilo”


Estêvão marca de pênalti e revela inspiração em Veiga: “Um exemplo”


Al-Hilal vence clássico contra Al-Ahli e encaminha título saudita