Barbieri elogia postura do Bragantino para buscar empate com Internacional: “Fomos até o final” - YouTube/ Bragantino TV
CAMPEONATO BRASILEIRO

Barbieri elogia postura do Bragantino para buscar empate com Internacional: “Fomos até o final”

Massa Bruta arrancou empate aos 49 minutos do segundo tempo e evitou derrota no Beira-Rio

Redação Publicado em 22/10/2021, às 08h10

No fim, o Red Bull Bragantino pressionou e arrancou o empate por 1 a 1 contra o Internacional, no Beira-Rio. Após a partida desta quinta-feira, 21, o técnico Maurício Barbieri elogia a postura da equipe diante do rival direto na tabela de classificação.

Com o resultado fora de casa, o Massa Bruta chegou aos 43 pontos e permaneceu na quinta colocação. Com três pontos a menos, o Inter entrou para o G-6 do Brasileirão, fechando a zona de classificação para a fase prévia da Libertadores.

“Acho que tivemos um bom rendimento. A gente sabia que a equipe do Inter é muito forte, principalmente nos contra-ataques. Acho que no primeiro tempo acabamos dando algumas oportunidades para eles ligarem contra-ataques perigosos. É até engraçado porque o gol deles saiu em uma situação que não é usual, não é contra-ataque. Eles tiveram alguns contra-ataques perigosos. Acho que criamos um bom volume no primeiro tempo, tivemos algumas oportunidades um pouco mais de longe”, disse Barbieri.

Show Player

“No segundo tempo, acho que tivemos o domínio total. Faltou criar melhores oportunidades. Mas tivemos um domínio grande. Como não estávamos conseguindo criar muito, passamos a mudar, fazer as trocas dos jogadores, da maneira de jogar, do sistema, para buscar o gol. A equipe está de parabéns. Não desistiu, fomos até o final. Hoje fomos nós que fizemos o gol no final. Todos muito felizes”, acrescentou.

O Bragantino volta a campo no próximo domingo, 24, às 18h15 (de Brasília), para enfrentar o São Paulo, em casa, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.


 

 

Red Bull Bragantino Campeonato Brasileiro

Leia também

Fortaleza e Vasco empatam sem gols pela ida da Copa do Brasil


Bragantino sofre golaço no fim e empata com Sousa na Copa do Brasil


Athletico-PR sofre virada nos acréscimos, e é derrotado na Copa do Brasil


Fluminense pressiona Sampaio Corrêa, e leva vantagem na Copa do Brasil


Borussia vence PSG, e leva vantagem para volta da Champions League


Atlético-MG vence Sport e abre boa vantagem para volta da Copa do Brasil