Sportbuzz
Testeira
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Bragantino marca nos acréscimos e empata com Internacional no Campeonato Brasileiro

Em partida adiada, Internacional e Bragantino duelaram no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 21/10/2021, às 20h59 - Atualizado às 21h57

Internacional e Bragantino duelaram no Campeonato Brasileiro - Ricardo Duarte / Internacional / Flickr
Internacional e Bragantino duelaram no Campeonato Brasileiro - Ricardo Duarte / Internacional / Flickr

Na noite desta quinta-feira, 21, Internacional e Bragantino se enfrentaram em partida adiada da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em confronto direto, as equipes foram com tudo atrás da vitória para buscar um espaço na cola dos quatro primeiros colocados.

Com muito esforço dos visitantes, o duelo entre as equipes teve muita emoção. Assim, o Internacional abriu vantagem, mas cedeu o empate ao Bragantino já nos acréscimos. Placar final: 1 a 1.  Com o resultado, o Massa Bruta segue na quinta posição do Campeonato Brasileiro.

 

JOGO!

No primeiro tempo, o Bragantino até tentou chegar com perigo à meta rival. Aos seis minutos, Cuello finalizou fraco e mandou nas mãos de Marcelo Lomba. Aos 14, o time da casa respondeu com Kaíque Rocha, que cabeceou e parou na defesa de Cleiton.

Aos 15, o Internacional teve ótima chance. Após chute de Maurício e grande defesa de Cleiton, Taison ficou livre para marcar no rebote, mas mandou na trave. Porém, o árbitro já havia assinalado impedimento na jogada. Lance anulado!

Ainda no campo de ataque, o Colorado chegou novamente com Maurício, que chutou firme e viu Cleiton fazer outra grande defesa. Aos 20, Hurtado arriscou finalização para o Bragantino e mandou perto do gol. Três minutos depois, Cuello apareceu de novo e parou na defesa de Lomba.

Após certo período sem lances de perigo, o Internacional voltou ao ataque e teve sucesso. Aos 38, Yuri Alberto recebeu bom cruzamento e passou na medida para Maurício, que bateu firme e colocou a bola no fundo das redes. 1 a 0. Intervalo!

Já no segundo tempo, o Bragantino voltou com o objetivo de buscar o empate para se manter na frente do rival na tabela do Campeonato Brasileiro. Aos dez minutos, Helinho recebeu passe de Hurtado e finalizou para mais uma defesa de Marcelo Lomba.

Com o controle do jogo, o Internacional passou a apostar na velocidade dos atacantes para ampliar a vantagem em contra-ataque. Aos 19 minutos, Paulo Victor fez boa jogada, limpou dois marcadores, mas finalizou fraco e viu Cleiton fazer defesa tranquila.

Com dificuldades para chegar com perigo à meta rival, o Bragantino se arriscou na finalização de longa distância. Aos 26, Helinho tentou e mandou nas mãos de Marcelo Lomba. Aos 29, Zé Gabriel respondeu e quase ampliou a vantagem do Colorado.

Já na reta final do confronto, o Internacional encontrou dificuldades para evitar os ataques do time paulista. Aos 34, Aderlan invadiu a área e bateu cruzado na direção de Alerrandro, que se esticou todo, mas não alcançou e perdeu grande chance.

Com o esforço aplicado até o apito do juiz, o Bragantino foi premiado já nos acréscimos. Aos 49 minutos, Alerrandro avançou pelo lado esquerdo e cruzou rasteiro para Bruninho, que mandou para o fundo das redes e deixou tudo igual. 1 a 1. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS!

Internacional x Corinthians - Domingo, dia 24 (16h)

Bragantino x São Paulo - Domingo, dia 24 (18h15)


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!