Robson Bambu - Reprodução/SporTV
REVELAÇÃO!

Bambu relembra passagem pelo Santos e desabafa após título com Athletico: “Muitas injustiças”

Durante a comemoração, o zagueiro surpreendeu ao recordar um momento difícil em sua carreira

SportBuzz Digital Publicado em 19/09/2019, às 10h45

Mesmo sem esconder a dor que estava sentindo após um choque com um companheiro de equipe, que deixou seu olho completamente inchado, Robson Bambu concedeu uma entrevista para o Troca de Passes, do SporTV, após a conquista do título da Copa do Brasil pelo Athletico Paranaense.

O zagueiro, que atuou como titular e fez uma grande partida, desabafou ao recordar o início de sua carreira no futebol. Antes de embarcar para o Paraná, o jovem teve uma passagem um pouco conturbada pelo Santos, o que o deixou incrédulo sobre a possibilidade de construir um espaço sólido no universo esportivo.

“É um momento muito feliz e muito gratificante para mim, porque só Deus e minha família sabem o que eu passei. Eu estava lá no Santos, muitas injustiças. Não vale a pena eu entrar em detalhes, porque é uma história que já passou, tive um ponto final e eu iniciei a minha história aqui no Athletico”, disse o jovem.

Após o desabafo, Bambu foi questionado sobre como foi o lance em que companheiro de equipe Márcio Azevedo acertou um chute em seu olho esquerdo. No calor do momento, em tons descontraídos, Robson disse que não estava sendo fácil lidar com a dor.

“Tá doendo para cara***, desculpa o palavrão. Mas é um momento muito feliz para mim. Pois eu cheguei aqui, tive minhas oportunidades, fiquei um tempo sem jogar, porém sempre acreditando que uma hora a oportunidade iria aparecer de novo e eu pude aproveitar da melhor maneira. Muito feliz por ter conquistado esse título, que vai ficar marcado na minha vida, na vida do torcedor e do grupo todo”, concluiu ele.

Robson Bambu Santos Copa do Brasil Athletico Paranaense

Leia também

Felipe Melo derruba Breno Bidon após gol do Corinthians e gera revolta


Renato Gaúcho explica saída precoce contra Bahia e desabafa: “Tirei…”


Bahia zomba Renato Gaúcho após tirar reservas de campo: “Calma, calabreso”


Corinthians atropela Fluminense na Neo Química e respira no Brasileiro


Cruzeiro vence Vitória com tranquilidade no Mineirão pelo Brasileirão


PSG chega ao 12º título francês sem nem precisar entrar em campo