Bahia - Tiago Caldas / EC Bahia / Flickr
SEM GOLS

Bahia vence fora de casa com Criciúma e segue vivo na Copa do Brasil

Com resultado garantido nos minutos finais da partida, Bahia garante vaga na próxima rodada da Copa do Brasil diante do Criciúma

Redação Publicado em 23/05/2024, às 21h00

Na noite desta quinta-feira, 23, o Criciúma recebeu o Bahia, em partida válida pela volta da terceira fase da Copa do Brasil de 2024. Depois de intensos e emocionantes 90 minutos de bola rolando no gramado do Estádio Heriberto Hülse, na cidade de Criciúma, no estado de Santa Catarina, o Tricolor Baiano venceu por 2 a 0.

Logo nos primeiros minutos, os dois times mostraram que a vida dos adversários não seria nada fácil. Entretanto, nos 45 minutos iniciais, nada demais aconteceu entre as duas equipes, que não conseguiram criar muitas chances perto dos gols. Já na segunda etapa, foi somente aos 89 minutos que Carlos De Pena deu a vitória para os visitantes. E aos 92, Jean Lucas ampliou.

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

— Esporte Clube Bahia (@ecbahia) May 23, 2024

Assim, com o resultado, o Tricolor Baiano garantiu a classificação para a próxima fase da competição nacional, além da vitória por 1 a 0 na Arena Fonte Nova na partida de ida, enquanto o Tigre ficou pelo caminho. O próximo compromisso do Criciúma será diante do Palmeiras, no dia 2 de junho, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Já o Bahia entra em campo novamente contra o CRB, no domingo, 26, pela semifinal da Copa do Nordeste.


 

Criciúma Bahia Copa do Brasil

Leia também

Neo Química Arena completa 10 anos e promete comemoração especial; veja


Dinamarca empata com a Sérvia e avança às oitavas da Euro 2024


Inglaterra decepciona mais uma vez e empata com a Eslovênia


Chile x Argentina pela Copa América: saiba onde assistir à partida


Deschamps fala após mais um empate da França: “Não estamos...”


Presidente do Fluminense fala sobre demissão de Diniz: “Foi doloroso”