Cuca em sua última partida no comando do Galo - Pedro Souza / Flickr Atlético
FORA!

Atlético Mineiro anuncia rescisão com Cuca

Em acordo comum entre o Atlético Mineiro e Cuca, post oficial do clube anunciou que não haverá continuidade no trabalho do treinador para 2023

Redação Publicado em 14/11/2022, às 20h51

Nesta segunda-feira, 14, o Atlético Mineiro anunciou o acordo comum entre o clube e o treinador Cuca. Para 2023, o técnico não estará mais no comando do clube. Com a classificação para a Libertadores, as duas partes decidiram não dar continuidade ao trabalho.

Cuca foi vencedor no Galo na passagem anterior. Em 2021, conquistou o Brasileirão, quebrando o jejum de 50 anos do Atlético Mineiro, além da conquista da Copa do Brasil. Entretanto, no fim da temporada, anunciou que sairia do comando do clube por questões pessoais.

Em comum acordo, #Galo e Cuca decidiram pela não continuidade do treinador no Clube.

Classificado para a Libertadores, o Atlético agradece ao técnico e aos auxiliares Cuquinha e Eudes Pedro, a quem deseja sucesso na sequência de suas carreiras.

Mais: https://t.co/oCbnkGkmcA pic.twitter.com/qBYUOSSy0D

— Atlético (@Atletico) November 14, 2022

O clube iniciou o ano sob comando de El Turco Mohamed. O treinador teve seu contrato rescindido após a eliminação do Galo para o Flamengo na Copa do Brasil. A volta de Cuca não atendeu às expectativas, fazendo com que a equipe atingisse uma sequência ruim no Brasileirão e chegasse perto de não conquistar a vaga para a Libertadores, garantindo a sétima colocação apenas na última rodada.


 

Galo Cuca Atlético-MG

Leia também

Al-Nassr vence Al-Okhdood e ainda sonha com título saudita


Calleri tem lesão detectada e desfalca São Paulo nos próximos jogos


Em alta, Arana relembra lesão e mira Copa América: “Sempre deixei...”


Corinthians define preço de Wesley e aguarda propostas da Europa


Torcedores disparam contra Harry Kane ‘pé-frio’ com chuva de memes


Júnior Santos detalha ‘casamento’ do Botafogo com Artur Jorge