Jogadores do Atlético Mineiro comemorando - GettyImages
RESOLVIDO!

Atlético-MG resolve imbróglio com empresas e define quem vai ser seu patrocinador master em 2021

Galo terá uma empresa grega na sua parte principal da camisa nesta temporada

Redação Publicado em 15/01/2021, às 18h02 - Atualizado às 18h57

O Atlético Mineiro finalmente resolveu o imbróglio com seus patrocinadores e definiu quem vai ocupar a principal parte da camisa do Galo. Após o anúncio da equipe mineira de que a Betano ocuparia o local, o Banco BMG se posicionou e afirmou não ter sido informado sobre a mudança. 

No entanto, depois de muitas negociações, o clube conseguiu definir a situação e anunciou o BMG como parceiro até 2026. Mas se engana quem pensa que o banco será o patrocinador master do Galo na temporada.

💪🏾 @GaloBmg: a mesma parceria de sempre. Ainda mais forte!

👊🏾 @bancobmg pic.twitter.com/M7aOxzoHP0

— Atlético 😷 (@Atletico) January 15, 2021

Conforme anunciado pelo clube, o BMG vai se posicionar nas costas da camisa do Atlético, enquanto a Betano vai ficar com o melhor espaço da camisa alvinegra.  Com a mudança, os gregos assinaram por uma temporada, mas com a possibilidade de renovação por mais uma e com o valor de 10 milhões de reais fixado.  

CONFIRA A NOTA DIVULGADA PELO CLUBE: 

O Clube Atlético Mineiro, Galo, e o Banco Bmg informam que estenderam seu contrato de patrocínio até 2026, em novo formato.

A fim de dar continuidade a esta longeva parceria, iniciada em 2010, a logo do BMG será transferida para as costas da camisa de jogo, acima do número dos atletas, abrindo espaço para outro patrocinador máster.

A nova posição da marca já estará presente na partida do próximo domingo, 17 de janeiro, contra o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro, e a alteração ocorre para os times principal de futebol masculino e sub-20. Já nas equipes sub-17, sub-15 e no Galo Feminino, o BMG continuará figurando a frente das camisas, como patrocinador máster.

Nesta nova etapa, o Bmg abre espaço para que outras marcas se tornem parceiras do Clube, apoiando, assim, o projeto de transformar o Atlético em uma referência no futebol para a América Latina, bem como o desejo de sua torcida em tornar o time cada vez mais forte e competitivo.


Jorge Sampaoli Sampaoli Atlético Mineiro Campeonato Brasileiro

Leia também

Artur Jorge prega cautela após vitória do Botafogo em clássico


Thiago Silva confirma saída do Chelsea e faz promessa: “Pretendo...”


Inter: Coudet desabafa sobre clima hostil no Beira-Rio após empate


Oliveira deixa Cássio no banco do Corinthians e crava: “Assunto nosso”


Fluminense sofre goleada, e Diniz promete melhorias: “Não é...”


Internacional e Atlético-GO empatam no Beira-Rio pelo Brasileirão