Nacho Fernandez é uma das principais esperanças do Atlético-MG para a disputa da Libertadores - GettyImages
FOCO!

Atlético-MG: Nacho deixa Supercopa para trás e foca na Libertadores

Nacho ajudou o Atlético-MG a conquistar o título da Supercopa, mas agora o meia quer virar a chave para enfim conquistar a Libertadores pelo Galo

Redação Publicado em 22/02/2022, às 11h42

Nacho Fernandez é peça fundamental para o Atlético-MG e o jogador foi importante na conquista da Supercopa do Brasil. O meia não escondeu a felicidade de erguer mais uma taça pelo Galo, mas o argentino não quer parar apenas nos títulos nacionais e foca na luta pela "glória eterna", pela conquista da Libertadores da América. 

O jogador, que levantou o troféu da competição pelo River Plate, chegou ao Atlético-MG com a missão de ajudar o clube a vencer mais uma vez a Libertadores. Em entrevista coletiva, dias depois de conquistar a Supercopa do Brasil, Nacho celebrou a vitória diante do Flamengo, mas não escondeu o desejo de sair vitorioso em outros campeonatos com a camisa do Galo. 

CANAL - SPORTBUZZ:

"Jogar em um lugar tão competitivo como é aqui no Brasil e ganhar quase tudo que disputei até agora é um orgulho e muito importante. Espero que a gente siga no mesmo caminho. Começamos bem com a Supercopa, mas precisamos continuar conquistando títulos e fazendo história neste clube tão importante", destacou.

Ano passado foi bom e este ano espero que seja melhor ainda. A Copa Libertadores é mesmo um objetivo muito importante, mas temos um ótimo elenco e não podemos deixar de brigar em todos os campeonatos", seguiu o jogador. 
Nacho Fernandez é um dos grandes nomes do Atlético-MG e quer vencer a Libertadores nesta temporada de 2022 (Crédito: GettyImages)

Diferentemente da maneira como jogava com Cuca, Nacho teve uma conversa com Antonio Mohamed sobre o seu posicionamento no Atlético-MG. O argentino fez uma forte preparação para a temporada de 2022 e projetou sua melhora em relação ao condicionamento físico até o final deste ano. 

"Conversei com o novo treinador e ele já me conhecia. Posso fazer qualquer função no meio de campo. Seja mais próximo ao Hulk ou mais recuado. Quanto a parte física, ano passado estava me sentindo bem, mas tive covid, lesão, e acabei ficando cansado na reta final. Esse ano, com a pré-temporada, espero que eu esteja bem no final do ano também", completou.

🎥 "Você profetizou, mas não precisava ser tanta emoção" 🤣

O atacante Hulk conta à #TVGalo de uma conversa com o meia @tchetche antes da partida!#SuperCAMpeão 🏆🏴🏳️ pic.twitter.com/JvMJEzQZGQ

— Atlético 😷 (@Atletico) February 21, 2022

 

Supercopa Atlético-MG Libertadores Nacho

Leia também

Mesmo saudável, James Rodríguez não viaja com elenco do São Paulo


Tuchel sobre a força do Real Madrid na Champions: “Não consigo explicar”


Alan Franco nega fama de “azarado” e revela felicidade no São Paulo


Flamengo, Palmeiras e São Paulo se unem para receber clubes gaúchos


Renato Gaúcho deixa Porto Alegre e fala sobre desastre: “A situação é...”


Ex-Liverpool critica Casemiro após goleada: "Vai para a MLS ou Arábia…"