Jorge Sampaoli em ação - Pedro Souza/Fotos Públicas
EITA!

Atlético-MG: Jorge Sampaoli "ignora" chegada de Hulk e foca no título do Brasileirão

Treinador está focado na possibilidade de vencer a competição nacional

Redação Publicado em 31/01/2021, às 20h13 - Atualizado às 21h03

Jorge Sampaoli está focado em vencer o Campeonato Brasileiro. Depois da vitória sobre o Fortaleza, por 2 a 0, no Estádio do Mineirão, o treinador concedeu uma entrevista coletiva e não quis comentar sobre a contratação de Hulk e voltou suas atenções para a competição em disputa.

O técnico comemorou a chegada do atacante de 34 anos, porém evitou falar do atleta, já que possui outras prioridades no momento: “Bem-vinda a chegada de Hulk, que será para o próximo torneio. Agora só penso em Goiânia, na quarta-feira. Tem muita coisa em jogo que me deixam mais atento que a chegada de um jogador muito importante para o próximo torneio”. 

Agora falando sobre a vitória diante do Leão de Pici, o argentino destacou a dificuldade das próximas partidas do Atlético no Campeonato Brasileiro. Sem projetar os três pontos nas próximas rodadas, Sampaoli adota o discurso de "jogo a jogo". 

"Próximo jogo em Goiânia será muito complicado. Temos que ter claro que nosso protagonismo será fundamental para ver onde o time vai terminar. Cada jogo será muito complicado. Precisamos acreditar muito, primeiro no nosso jogo, depois no nosso sonho", disse. 

Com o 2 a 0 em cima do Fortaleza, o Galo chegou aos 60 pontos e assumiu a vice-liderança do campeonato. Apenas cinco pontos atrás do Internacional, que venceu o Red Bull Bragantino, o Atlético Mineiro segue vivo na luta pelo título nacional.


Fortaleza Jorge Sampaoli Atlético Mineiro Campeonato Brasileiro Hulk

Leia também

CBF promove programa de doações ao Rio Grande do Sul com Vinicius Júnior


Van Dijk fala sobre futuro no Liverpool: “Uma grande transição”


Crystal Palace atropela Manchester United pela Premier League


Raniele admite posição de liderança no Corinthians: “Bem tranquilo”


Estêvão marca de pênalti e revela inspiração em Veiga: “Um exemplo”


Al-Hilal vence clássico contra Al-Ahli e encaminha título saudita