Romário, ex-jogador de futebol sorrindo - GettyImages
AFFAIR?

Atleta de futevôlei é apontada como o novo affair de Romário; saiba mais!

Romário apareceu ao lado da mulher, de 28 anos, durante uma festa, e levantou os rumores de um relacionamento

Redação Publicado em 05/10/2021, às 08h54

Pelo jeito, Romário encontrou um novo amor! Neste final de semana, o ex-jogador apareceu em uma festa, em Florianópolis, Santa Catarina, ao lado de uma atleta de futevôlei, de 28 anos, que logo foi apontada como seu novo affair.

Ele postou em seu Instagram uma foto onde Carol Revers, que também é modelo, aparece bem juntinha do ex-jogador, ao lado de outros amigos presentes no evento onde o senador (PL-RJ) passou o fim de semana, em Florianópolis.

 

Os rumores do possível relacionamento foram levantados porque na semana passada, Romário publicou uma foto acompanhando um evento de futevôlei em Curitiba, e de lá foi para a capital de Santa Catarina com a modelo.

Inclusive, segundo informações do site "UOL", ele até chegou a ser convidado a jogar no time dos veteranos, mas como está se recuperando de uma cirurgia na vesícula, realizada no último dia 9, não pôde entrar em quadra. 

Por lá, ele postou algumas fotos do evento, sempre acompanhado dos amigos, e Carol também esteve no mesmo lugar, e publicou um clique em que aparece sozinha.

 

Carol tem 28 anos, já foi casada com o piloto da Stock Car Julio Campos, tem dois filhos, e é atleta de futevôlei. Além disso, ela também realiza trabalhos como modelo.


Romário Romário Carol Revers

Leia também

São Paulo e Palmeiras fazem clássico sem gols no Brasileirão


Ronaldo concretiza venda de SAF do Cruzeiro e se despede: “Dever cumprido…”


Revelado pelo Grêmio, atacante comemora retorno após lesão: “Muito feliz”


Gum fala sobre aposentadoria, família e trajetória no futebol


Abel Ferreira e diretor do São Paulo fazem as pazes antes do Choque-Rei


Jornal expõe condição de Vitor Roque para ser emprestado pelo Barcelona