Argentina é campeã da Finalíssima - GettyImages
TEM QUE AGUENTAR!

Argentina aproveita título da Finalíssima e provoca Brasil; assista!

Depois de mais uma conquista, Argentina não perdeu a chance de lembrar do maior rival e alfinetou a equipe canarinha ainda no vestiário de Wembley

Redação Publicado em 01/06/2022, às 21h08

Depois de manter o ótimo momento, a Argentina aproveitou o título da Finalíssima, torneio que envolveu os últimos campeões da Copa América e da Eurocopa, para provocar o Brasil ainda dentro do vestiário de Wembley, palco da partida contra a Itália, que terminou com o triunfo por 3 a 0 do time de Messi e companhia.

Em vídeo divulgado pelo canal “TyC Sports”, os jogadores da Argentina demonstraram toda sua felicidade com a conquista de mais um título. Na festa, os atletas não conseguiram esquecer do maior rival Brasil e entoaram cânticos provocativos à equipe canarinha. Veja o exato momento da alfinetada nos brasileiros!

Jogadores da Argentina comemoraram o título da Finalíssima com música provocando o Brasil, no vestiário:

“Brasileiro, o que aconteceu? O pentacampeão enrugou!”

🗞 @TyCSports
🎥 Reprodução

pic.twitter.com/4SYOENFGcK

— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) June 1, 2022
Show Player

 

CANAL - SPORTBUZZ:

ARGENTINA CAMPEÃ!

Na tarde desta quarta-feira, 01, a Argentina entrou em campo para disputar a grande decisão da Finalíssima, torneio que contou com os últimos vencedores da Copa América e da Eurocopa. Em ótimo momento, a equipe de Messi e companhia não deu chances à Itália, venceu por 3 a 0 e levantou o troféu da competição.

Mas antes da conquista contra a Itália, Messi foi protagonista num feito histórico com a Argentina em pleno o Maracanã. Na última Copa América, ele foi o grande nome da competição e encerrou um jejum de 28 anos sem levantar uma taça. Essa foi a primeira marca que o time de Lionel Scaloni alcançou antes da Copa do Mundo.

Argentina não deu chances para a Itália (Crédito: GettyImages)

 

Apesar do título, a equipe de Tite é uma pedra no sapato da Argentina. Aliás, a última derrota da equipe albiceleste foi justamente contra o Brasil e, depois disso, com a vitória contra a Itália nesta quarta-feira, 01, os argentinos alcançaram mais um recorde inédito e histórico com 32 partidas de invencibilidade. 

Essas marcas vão dando à Argentina mais motivos para acreditar num possível título de Copa do Mundo. Lionel Messi, por sinal, durante esse período de feitos históricos da equipe nacional, se tornou ainda mais forte como ídolo de uma nação inteira e também como uma unanimidade dentro do elenco albiceleste. 


 

Lionel Messi Finalíssima Brasil Itália Argentina

Leia também

Novo titular, Carlos Miguel agradece Cássio: "Aprendi muito"


Luis Enrique desabafa após derrota do PSG para o Borussia Dortmund


Bruno Lazaroni analisa virada do Corinthians contra o América-RN


Borussia Dortmund sonha com retorno de Klopp, segundo jornal


Vojvoda enaltece o Fortaleza após empate sem gols no jogo de ida


Diniz elogia Fluminense após vitória e fala de John Kennedy: "Diretoria…"