Neto detona contratação de Bruno Méndez - Transmissão/ Band
COMPLICOU!

Após zagueiro do Corinthians demonstrar insatisfação, Neto manda recado: "Você não joga nada!"

Em entrevista à Rádio Tirando Paredes, o jogador revelou ter procurado a diretoria alvinegra para ser negociado

Lucas Miluzzi Publicado em 03/06/2020, às 16h49 - Atualizado às 17h29

Nesta quarta-feira, 3, durante o programa "Os Donos da Bola", Neto aproveitou uma parte da atração para criticar o Bruno Méndez. O apresentador não poupou palavras para analisar a contratação do zagueiro uruguaio e condenou as falas do atleta de 20 anos para a Rádio Tirando Paredes. 

O defensor afirmou que não estava feliz no clube, pois não estava sendo bem aproveitado e revelou que chegou até a pedir para ser negociado. Em relação as reclamações de Bruno, Neto não deixou barato e mandou um recado para o zagueiro. 

"Bruno Méndez, você quer sair emprestado do Corinthians? Você não tinha nem que ter vindo. Isso aí é coisa de empresário. É cobra mandada. Bruno Méndez, você não merece vestir a camisa do Corinthians!", disse. 

O ídolo corintiano também aproveitou para questionar a contratação do jogador. Além disso, atacou os responsáveis pela negociação e reiterou a ideia de que Bruno Méndez não deveria ter vindo para o Corinthians

"Você não joga nada! E quem comprou você é pior. Quem comprou você não gosta do Corinthians. Quer que o Corinthians se exploda. Quem é você para falar do Corinthians? Você não é ninguém para falar de futebol e do Corinthians. Você não jogada nada", explicou.

 Desde que chegou, o jogador de 20 anos de idade participou de apenas oito jogos com a camisa alvinegra. Os poucos minutos em campo tem deixado o zagueiro incomodado. Em entrevista à rádio Tirando Paredes, ele revelou ter tido conversas com a diretoria para deixar o clube. 

Quero ter mais continuidade. Um jovem quer jogar. Não descarto ir por empréstimo a outra equipe, já falei com o clube. Este semestre ia servir para ver se eu teria os minutos que eu queria, mas veio esta paralisação”, afirmou.  

Mesmo com a pouca idade, o defensor, inclusive, já participou de amistosos pela Seleção Uruguaia principal. Bruno não escondeu sua vontade em voltar a ser convocado, mas colocou como principal objetivo, no momento, ter mais minutos em campo. 

Jogar na seleção principal foi divino, mas naquele momento não pensava. Queria me concentrar. Agora é uma memória muito bonita, mas já passou e quero estar lá outra vez. Óbvio que sonho em jogar o Mundial, mas primeiro tenho que ver a realidade e buscar minutos onde seja. Assim posso me mostrar”, concluiu.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Neto Tiago Nunes Os Donos da Bola Neto Corinthians Bruno Méndez Campeonato Brasileiro

Leia também

Juventus e Milan empatam sem gols pela 34ª rodada do Campeonato Italiano


Corinthians deve sofrer quatro mudanças para encarar o Fluminense; veja


Holanda: a história da eterna vice das Copas do Mundo


Briga generalizada interrompe final entre Palmeiras e Corinthians no futsal


Torcedores do Newcastle fazem mosaico especial para jogadores brasileiros


Klopp e Salah discutem em jogo do Liverpool: “Se eu falar, vai pegar fogo”