Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADOS!

Corinthians: Duílio Monteiro abre o jogo sobre volta de Jô, mercado da bola e retomada do futebol no Brasil!

Dirigente do Timão deixou bem claro como o clube está se portando diante da paralisação por conta do coronavírus

Pedro Ungheria Publicado em 03/06/2020, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duílio Monteiro abriu o jogo sobre alguns detalhes atuais no Timão - Transmissão Gazeta Esportiva
Duílio Monteiro abriu o jogo sobre alguns detalhes atuais no Timão - Transmissão Gazeta Esportiva

Os clubes brasileiros seguem se adaptando a nova rotina! Desde que a paralisação por conta da pandemia de coronavírus veio à tona, os dirigentes e mandatários estão trabalhando fortemente para não deixar que a crise tome conta do cenário atual. Durante uma recente entrevista para o Globo Esporte, o dirigente Dúlio Monteiro Alves, do Corinthians, comentou um pouco como o Timão está se portando diante deste cenário.

Ciente de que todos os times, empresas e negócios enfrentarão dificuldades para lidar com a ‘ressaca’ causada pela pandemia, Duílio disse que o fato da diretoria alvinegra ter adotado o termo ‘pés no chão’ desde o começo, fez com que algumas coisas caminhassem em águas mais calmas.

Questionado sobre o mercado da bola, ele afirmou que a redução da folha ainda é uma prioridade no Corinthians, porém, não deixaram de analisar as possibilidades que surgem. A intenção é reforçar o elenco, porém, tendo ciência da complexidade que se trata este assunto justamente no atual momento que as empresas estão vivendo.

“Temos monitorado o mercado, é nossa função, mas hoje é uma situação diferente vivida no mundo. Responsabilidade e pés no chão. Estamos em uma redução de folha de pagamento desde o ano passado para esse. É preciso ter cuidado nos números até porque é impossível prever quando vai ser a volta do futebol, economia no mundo. Todas as empresas passam por dificuldades, e Corinthians não é diferente”, disse ele.

Ainda no assunto, o profissional chegou a citar a possibilidade de contar com o retorno do atacante Jô, que recentemente rescindiu seu contrato no Japão. A ideia principal, neste momento, é não fazer nenhuma loucura para contar com o goleador, mesmo sabendo de toda sua história com a camisa do clube do Parque São Jorge.

“Existe, sim, acompanhamento diário da situação dele (Jô). Ele começou aqui, fez muito sucesso aqui, teve excelente passagem em 2017. Se existir a chance dentro de valores compatíveis, sem fazer loucura, ele pode vir. Fora isso, não. Não dá para falar agora”, pontuou.

Por fim, Duílio ainda comentou sobre a volta do futebol no Brasil. Reforçando a ideia da carta emitida pelo Corinthians, onde ficou explicita a ideia de que as atividades só voltarão diante de todas autorizações necessárias, ele não tirou da reta o quanto a diretoria está trabalhando, porém, sempre com a consciência de preservar as vidas de todos profissionais envolvidos.

“Deixar para o torcedor que toda a diretoria estamos trabalhando 24 horas por dia e confiantes de que, lógico que machucados como todos, vamos sair fortes dessa situação. Trabalhando muito, unidos. Se Deus quiser, nos próximos meses a torcida vai estar dentro do estádio nos jogos e Corinthians jogando lá em cima”, finalizou.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.