Após vídeo polêmico nas redes sociais, Internacional anuncia a rescisão contratual com dois jogadores da base - Ricardo Duarte/Internacional/Fotos Públicas
COMPLICADO

Após vídeo polêmico nas redes sociais, Internacional anuncia a rescisão contratual com dois jogadores da base; saiba mais!

Um dos atletas aparece nas imagens informando que havia colocado droga na bebida de uma mulher

Redação Publicado em 01/12/2020, às 15h14

Nesta terça-feira, 1, o Internacional anunciou o encerramento dos contratos do atacante Matheus Monteiro e do volante Luiz Vinícius, ambos faziam parte do time Sub-20 do clube Colorado.

O motivo seria um vídeo em que o atacante diz que teria alterado a bebida de uma mulher e que viralizou nas redes sociais na noite desta segunda-feira, 30.

Nas imagens, Matheus, de 20 anos, conta que colocou uma "bala" no copo de uma pessoa, em um registro publicado nos stories do Instagram de Luiz Vinicius, de 19 anos, outro atleta da base Colorada.

Em comunicado oficial publicado nesta terça, o Inter anunciou a rescisão contratual com os dois jogadores, sem dar mais detalhes sobre o motivo da decisão.

"O Sport Club Internacional comunica o término da relação contratual dos atletas Matheus Monteiro e Luiz Vinicius, ambos da categoria sub-20", informou o clube.

O vídeo

O clube gaúcho tomou conhecimento do vídeo ainda na noite da última segunda-feira, após o registro viralizar nas redes sociais. A diretoria Colorada se reuniu para apurar o caso antes de tomar a decisão, respaldada pelo departamento jurídico.

 
 
Matheus Monteiro Internacional Luiz Vinícius

Leia também

Barcelona corre atrás de contratação de jogador que era antigo sonho


Reação bizarra de Thomas Müller após gol de Vinicius Junior viraliza; veja


Bayer Leverkusen vence Roma na Itália e abre vantagem na Europa League


Premier League vive rodada crucial na luta pelo título, rebaixamento e mais


Paulo Pezzolano fala sobre interesse do Vasco, mas preza foco no Valladolid


Treinador da Áustria nega Bayern de Munique e decide continuar na seleção