Lewandowski passou por Messi e venceu o prêmio "The Best" da Fifa - GettyImages
EITA!

Após vencer Messi, Lewandowski quebra o silêncio sobre o "The Best"

Lewandowski utilizou as suas redes sociais para comemorar a vitória em cima de Messi no prêmio "The Best" da Fifa; veja o que o centroavante disse!

Redação Publicado em 17/01/2022, às 16h52

Depois de não aceitar muito bem a derrota para Lionel Messi no prêmio Bola de Ouro, Robert Lewandowski finalmente pôde ser contemplado como o melhor jogador de 2021. Nesta segunda-feira, 17, a Fifa realizou a premiação do "The Best" e o centroavante do Bayern de Munique alcançou o topo do futebol mundial novamente. 

Em disputa acirrada com Lionel Messi e Mohamed Salah, Robert Lewandowski acabou superando as principais sensações do futebol europeu e conseguiu ser eleito o melhor jogador da temporada de 2021 no prêmio "The Best" da Fifa. Depois de vencer e participar da premiação, o goleador do Bayern de Munique celebrou a vitória em suas redes sociais.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Sem citar Lionel Messi e Mohamed Salah, Lewandowski agradeceu os seus companheiros de equipe por ajudá-lo a conquistar o prêmio "The Best". Além disso, o atacante do Bayern de Munique também contou que se dedica todos os dias para alcançar esse tipo de conquista e realçou a sua felicidade e gratidão pela título individual. 

CONFIRA O QUE DISSE LEWANDOWSKI SOBRE O "THE BEST" DA FIFA"

Lewandowski venceu Messi e Salah e conquistou o prêmio "The Best" (Transmissão Fifa)

"Gostaria de parabenizar todos os vencedores do prêmio desta noite, Receber o prêmio de Melhor Jogador da FIFA esta noite é uma grande honra para mim. É uma sensação incrível 🤩 Dedicamos nossas vidas a melhorar, superar e alcançar novos patamares 💪✌️ Levamos nossos corpos ao limite para nossa equipe, nosso treinador e os fãs 🙏 O futebol é o esporte do mundo. É diferente de qualquer outro na maneira como conecta as pessoas. É uma língua compreendida em todos os continentes 🌍".

🚨🏆 #TheBest FIFA Men’s Player Award 2021 goes to #RobertLewandowski!

🌎🇵🇱 Fans, players, coaches and journalists have spoken, naming @lewy_official as #TheBest! pic.twitter.com/21hfIDR3rI

— FIFA World Cup (@FIFAWorldCup) January 17, 2022

"Como jogadores, temos a responsabilidade de representar os valores do jogo - fair play, respeito e espírito esportivo 🤜🤛 E tenho orgulho de fazê-lo - pelo clube @fcbayern 🔴⚪️ e país 🇵🇱 @laczynaspilka Quero agradecer a todos os meus adeptos 🔥 Sem adeptos não há futebol. Trabalhamos para dar o nosso melhor, entreter e fazer do futebol o maior espetáculo do mundo. - para os fãs ⚽️ Finalmente - gostaria de agradecer à minha família e amigos pelo apoio ♥️", finalizou.

 

Lionel Messi Robert Lewandowski Mohamed Salah Lewandowski Fifa the best messi PSG Bayern de Munique

Leia também

Artur Jorge prega cautela após vitória do Botafogo em clássico


Thiago Silva confirma saída do Chelsea e faz promessa: “Pretendo...”


Inter: Coudet desabafa sobre clima hostil no Beira-Rio após empate


Oliveira deixa Cássio no banco do Corinthians e crava: “Assunto nosso”


Fluminense sofre goleada, e Diniz promete melhorias: “Não é...”


Internacional e Atlético-GO empatam no Beira-Rio pelo Brasileirão