Após título do mineiro com o Atlético, Hyoran quer mais pelo clube - GettyImages
QUER MAIS!

Após título do mineiro com o Atlético, Hyoran quer mais pelo clube: "Temos que focar agora na Série A"

Jogador é o que mais atuou com a camisa Alvinegra na temporada

Izabella Macedo Publicado em 31/08/2020, às 17h35

Mais um título na carreira de Hyoran foi conquistado no último domingo, 30, com a vitória do Atlético-MG diante do Tombense pelo Campeonato Mineiro.

Além dessa taça, o meia-atacante também tem os títulos do Catarinense e da Sul-Americana pela Chapecoense, e do Brasileirão pelo Palmeiras.

Pelo campeonato estadual Hyoran conta com 14 atuações nas 15 partidas pelo Atlético-MG no torneio, além de ter sido peça importante na caminhada até o lugar mais alto do podium.

Ele é o jogador com mais compromissos realizados com a camisa do clube na temporada somando 23. Por conta deste detalhe e os três gols feitos até aqui, a felicidade por mais um título é ainda maior.

"Todos sabem que quando eu cheguei aqui eu falei em conquistas, em títulos. Sempre falo que o jogador fica marcado no clube com essas conquistas. Estou muito feliz em vencermos o Estadual, fomos merecedores. Tenho certeza que a torcida do Galo comemorou bastante. É uma honra conquistar meu primeiro título aqui no Atlético", disse.

Mesmo com mais um troféu garantido, ele não quer parar por aí não e ainda sonha, mas mantendo os pés no chão e focando em cada momento de cada vez, até porque a agenda do clube está recheada de compromissos.

Ele sabe, inclusive, que a comemoração pelo título do Mineiro já tem que ser finalizada, já que a maratona é longa e o Galo já tem mais um compromisso no meio de semana.

Na quinta-feira, 3, o time mineiro recebe o São Paulo, pelo Brasileirão.

"Queremos mais aqui no Galo e é para isso que estamos trabalhando muito todos os dias. Quero mais conquistas com essa camisa. O título do Mineiro foi importante, é uma conquista que merece ser valorizada. Mas sabemos que já temos que focar agora na Série A, temos o São Paulo pela frente. Vou fazer de tudo para vencer mais campeonatos pelo Atlético e tenho certeza que o grupo tem esse mesmo espírito", finalizou.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Atlético-MG Hyoran campeonato mineiro Campeonato Brasileiro

Leia também

São Paulo e Palmeiras fazem clássico sem gols no Brasileirão


Ronaldo concretiza venda de SAF do Cruzeiro e se despede: “Dever cumprido…”


Revelado pelo Grêmio, atacante comemora retorno após lesão: “Muito feliz”


Gum fala sobre aposentadoria, família e trajetória no futebol


Abel Ferreira e diretor do São Paulo fazem as pazes antes do Choque-Rei


Jornal expõe condição de Vitor Roque para ser emprestado pelo Barcelona