Messi segue comemorando o título da Argentina - GettyImages
ELE MERECE!

Após título da Argentina, Messi compra apartamento de luxo; veja imagens!

Messi segue aproveitando os momentos de descanso depois da conquista com a Argentina

Redação Publicado em 16/07/2021, às 16h30

Após levantar o troféu da Copa América com a Argentina, Messi segue curtindo os momentos de descanso ao lado da família. Ainda com futuro indefinido na carreira, o atacante parece estar interessado no mercado imobiliário.

De acordo com as informações do site The Real Deal, especializado em negócios imobiliários, Messi teria comprado um apartamento na luxuosa Porsche Tower, edifício bastante conhecido em Miami, nos Estados Unidos.

Ainda segundo a publicação, o edifício de luxo conta com seis piscinas, spa, cabanas, academia de ginástica, sala de ioga, cozinha para chef, playground, champagne bar e adega. Vale lembrar que Messi chegou a ser especulado para jogar nos Estados Unidos.

Mesmo com a nova aquisição, Messi deve permanecer no Barcelona. Porém, as condições oferecidas pelo edifício de luxo chamam atenção. Como curiosidade, a Porsche Tower conta com um elevador para cada carro.

Ou seja, o proprietário pode dirigir o carro até a porta de sua casa, que é aberta com a chegada do veículo. Vale destacar que o elevador especial é separado do imóvel por meio de uma porta de vidro, segundo o site especializado em negócios imobiliários.

*Texto originalmente publicado no site “Revista Notícias”.

Porsche Design Tower Miami (pt.2) pic.twitter.com/2XeU6muUQs

— FloridaDecor (@DecorFlorida) December 10, 2018

Now you can sleep among your cars, without camping in the garage, at Porsche Design Tower in Miami https://t.co/UDrbXrAiO2 #Supercar #Hypercar pic.twitter.com/x1CKzkLvyF

— Tom - Cobra 427 (@Tomcob427) March 19, 2018

MESSI FICA NO BARCELONA?

Após idas e vindas em meio às negociações, Barcelona e Messi chegaram à um acordo pela redução de salário do craque para a renovação de contrato por mais cinco anos, segundo o site da ESPN.

Com o contrato encerrado no dia 31 de junho, o camisa 10 ficou sem clube por grande parte da disputa da Copa América, o que movimentou o mercado. Clubes como Manchester City e Paris Saint-Germain já monitoravam a situação do atleta, mas Messi optou pela renovação.


Lionel Messi Barcelona messi Argentina

Leia também

Santos supera Avaí e segue 100% na Série B do Brasileirão


Real Madrid vence fora de casa e se aproxima de título Espanhol


Mãe de John Kennedy manda recado para o filho: “Você é muito...”


Internacional x Atlético-GO: primeiro jogo com arbitragem 100% feminina


John Textor tem punição definida, é suspenso e recebe multa; confira


Botafogo: Tiquinho Soares é desfalque para clássico contra Flamengo