Jadsom Silva estava na base do Cruzeiro - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Fotos Públicas
MAIS UM!

Após sumiço, volante do Cruzeiro entra na Justiça e solicita rescisão do contrato; saiba mais!

Jogador tem apenas 19 anos e não vem comparecendo aos treinamentos da Raposa

Redação Publicado em 12/01/2021, às 15h57

Na última segunda-feira, 11, o Cruzeiro ganhou mais um problema para resolver durante a temporada. Após não comparecer ao treinamento, o volante Jadsom Silva entrou para a extensa lista de jogadores que acionaram o clube na Justiça.

Já nesta terça-feira, 12, a informação foi revelada pelo site GE. Aos 19 anos, Jadsom Silva havia deixado de comparecer à atividade e o motivo ainda não tinha sido explicado. No entanto, a atitude faz parte da tentativa de buscar uma rescisão na Justiça do Trabalho.

No entanto, o volante teve a primeira derrota nos tribunais. De acordo com as informações do site GE, a Justiça do Trabalho indeferiu o pedido de liminar, que cobrava a rescisão indireta do contrato por conta dos valores em atraso.

Apesar das solicitações, o futuro de Jadsom Silva segue vinculado ao Cruzeiro e a 42ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte definiu o mês de fevereiro como a data para realizar a primeira audiência entre as partes.

Ainda segundo a publicação, o Cruzeiro confia na vitória nos tribunais, já que quitou os valores atrasados com o volante na última segunda-feira, 11. Enquanto o caso não se resolve, Jadsom Silva segue sendo ausência nos treinamentos.


Jadsom Silva Cruzeiro

Leia também

Bragantino segura empate contra o Flamengo no Brasileirão


Haaland rebate crítica de ex-United: “Não ligo para...”


Atlético-MG empata com o Fluminense e mantém invencibilidade com Milito


Com hat-trick de Cristiano Ronaldo, Al-Nassr goleia Al-Wehda


Em fim de contrato no Al-Hilal, Jorge Jesus deixa futuro em aberto


Barcelona tropeça, e Real Madrid é campeão antecipado da LALIGA