Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEM EXPLICAÇÃO!

Volante não comparece em treinamento e Cruzeiro mantém 'mistério' sobre ausência; entenda!

Jogador tem apenas 19 anos e não participou do treino desta segunda-feira, 11

Redação Publicado em 11/01/2021, às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jadsom Silva estava na base do Cruzeiro - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Fotos Públicas
Jadsom Silva estava na base do Cruzeiro - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Fotos Públicas

Nesta segunda-feira, 11, os bastidores do Cruzeiro ficaram bastante agitados. Além da ação movida pelo zagueiro Dedé, o clube também terá que explicar a ausência do jovem volante Jadsom Silva, que não compareceu ao treinamento.

As informações são da Rádio 98 FM. Aos 19 anos, Jadsom Silva já demonstrou muito incômodo com a situação financeira da Raposa e os constantes atrasos de salário. Apesar disso, o motivo da ausência não foi revelado e o mistério continua.

Em contato com o site GE, o Cruzeiro confirmou que o volante não compareceu ao treinamento, mas não deu mais detalhes sobre a situação. Vale lembrar que o time mineiro já iniciou a preparação para a próxima rodada da Série B.

Nesta quarta-feira, 13, a Raposa volta a campo para enfrentar o Oeste. O duelo é válido pela 34ª rodada da Série B e a bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), na Arena Independência.