Sergio Ramos admite dificuldades no PSG e fala sobre o futuro - GettyImages
EITA!

Após saída do Real Madrid, Sergio Ramos revela drama no PSG

Sergio Ramos deixou o Real Madrid e chegou para ser a solução no PSG, mas a temporada não foi das melhores para o zagueiro espanhol

Redação Publicado em 26/04/2022, às 13h35

Sergio Ramos não teve uma temporada das mais fáceis no PSG. O zagueiro ficou fora de boa parte dos jogos, não conseguiu grandes resultados na Champions League e também não desbancou Marquinhos ou Kimpembe na luta pela titularidade da equipe. Mesmo assim, o zagueiro ainda espera ter muito sucesso com a camisa do Paris Saint-Germain. 

Em entrevista para o veículo oficial do clube, Sergio Ramos deixou claro que demorou para se adaptar a França. O zagueiro estava acostumado com o que vivia no Real Madrid e foi um início complicado para ele, pois, além de trocar de clube, o defensor também sofreu diversas lesões musculares. Com tudo isso, o experiente atleta ainda espera passar pela má fase e retomar o bom futebol. 

CANAL - SPORTBUZZ:

No começo foi difícil de se adaptar, foram muitos anos em outro clube, onde você tinha tudo sob controle, o clube, a casa, a escola infantil. Não era tão fácil chegar a uma cidade tão espetacular quanto Paris, foi difícil para nós encontrarmos um lar. A adaptação à equipe foi rápida, porque havia jogadores com quem trabalhei", destacou. 

Sergio Ramos também destacou a sua relação com Navas. O goleiro, que foi campeão com o zagueiro no Real Madrid, é um dos grandes amigos do espanhol nim futebol e valorizou a forma como ambos se tratam no PSG: "Ele é meu irmão. Tivemos uma relação extraordinária e única no Real Madrid e encontrá-lo aqui tornou tudo mais fácil para mim".

Pochettino não conseguiu contar com Sergio Ramosdurante a sua primeira temporada completa  no PSG (Crédito: GettyImages)
Paris tem outras coisas especiais e mágicas, é bom mudar para valorizar o que você viveu e o que não conhece. Você tem uma análise mais ampla", finalizou o zagueiro do PSG.

PARIS CAMPEÃO FRANCÊS!

🔟 Títulos

𝟏𝟗𝟖𝟔 - 𝟏𝟗𝟗𝟒 - 𝟐𝟎𝟏𝟑 - 𝟐𝟎𝟏𝟒 - 𝟐𝟎𝟏𝟓 - 𝟐𝟎𝟏𝟔 - 𝟐𝟎𝟏𝟖 - 𝟐𝟎𝟏𝟗 - 𝟐𝟎𝟐𝟎 - 𝟐𝟎𝟐𝟐

🔴 #𝗖𝗛𝗔𝗠𝗣𝟭𝟬𝗡𝗦 🔵 pic.twitter.com/LIS5idFrf5

— Paris Saint-Germain (@PSGbrasil) April 23, 2022

Na tarde do último sábado, 23, o PSG entrou em campo para disputar a 34ª rodada da Ligue 1. Com a necessidade de buscar um simples empate para conquistar o título, o time de Mbappé, Messi e Neymar recebeu o Lens, não teve vida fácil para ficar com os três pontos e precisou se contentar com a igualdade de 1 a 1 para se sagrar campeão do torneio francês.

Campeonato Francês Champions League PSG Sergio Ramos

Leia também

CBF promove programa de doações ao Rio Grande do Sul com Vinicius Júnior


Van Dijk fala sobre futuro no Liverpool: “Uma grande transição”


Crystal Palace atropela Manchester United pela Premier League


Raniele admite posição de liderança no Corinthians: “Bem tranquilo”


Estêvão marca de pênalti e revela inspiração em Veiga: “Um exemplo”


Al-Hilal vence clássico contra Al-Ahli e encaminha título saudita