Pinares chegou ao Grêmio nesta temporada - GettyImages
COLETIVA!

Após polêmica no Grêmio, Renato Gaúcho abre o jogo sobre futuro de Pinares

Meia chileno não obedeceu a ordem do treinador durante a partida contra o Santos

Redação Publicado em 10/02/2021, às 15h09

Após se recusar a entrar em campo, o meia Pinares não deve enfrentar ‘represálias’ no dia a dia do Grêmio. O episódio em questão aconteceu durante a partida contra o Santos, quando o chileno foi chamado para entrar no jogo, mas não acatou o pedido da comissão técnica.

Logo após o jogo, Renato Gaúcho havia revelado que Pinares relatou dores musculares e, por isso, não quis entrar em campo. Na ocasião, o treinador contou que conversaria com os auxiliares para saber o que realmente havia acontecido.

Diante disto, o assunto voltou a ser tema da entrevista coletiva de Renato Gaúcho. Depois da goleada sobre o Botafogo, o treinador não quis entrar em polêmicas e revelou que Pinares não foi punido por conta da atitude.

“Não sei qual episódio você fala, mas o Pinares vinha se queixando de dores, ficou fora de outras partidas, não sei quem falou algo. Deixamos (em Porto Alegre) para recuperar das dores. Não tem problema com ninguém no Grêmio”, contou Renato.

“Às vezes, seguramos o jogador porque as dores são muito fortes. Ninguém tem problema com o Pinares, tanto é que no próximo sábado, a não ser que as dores aumentem ou tenha lesão, ele estará concentrado com o grupo”, completou.


Renato Gaúcho Renato Gaúcho Grêmio Pinares

Leia também

Athletico x Vasco pelo Brasileirão: saiba onde assistir à partida


Bragantino segura empate contra o Flamengo no Brasileirão


Haaland rebate crítica de ex-United: “Não ligo para...”


Atlético-MG empata com o Fluminense e mantém invencibilidade com Milito


Com hat-trick de Cristiano Ronaldo, Al-Nassr goleia Al-Wehda


Em fim de contrato no Al-Hilal, Jorge Jesus deixa futuro em aberto