Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE SITUAÇÃO!

Grêmio: Renato Gaúcho explica situação de Pinares após recusa para entrar em campo

Meia chileno não obedeceu a ordem do treinador durante a partida contra o Santos

Redação Publicado em 04/02/2021, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pinares chegou ao Grêmio nesta temporada - GettyImages
Pinares chegou ao Grêmio nesta temporada - GettyImages

Durante a partida entre Grêmio e Santos, um episódio curioso chamou atenção de quem estava presente no estádio. Aos 40 minutos do segundo tempo, Renato Gaúcho decidiu mexer na equipe e chamou o meia Cesar Pinares para entrar no jogo.

Contudo, Pinares se recusou a obedecer a ordem do treinador. No momento da situação, os motivos não ficaram claros e os demais reservas do Grêmio cercaram o jogador para entender o que estava acontecendo. As informações são do site GE.

Logo depois da partida, o Grêmio informou que Pinares havia sentido um desconforto muscular no aquecimento e, por isso, se recusou a entrar no jogo. Contudo, esta informação não havia chegado ao treinador Renato Gaúcho.

Na entrevista coletiva, o técnico foi questionado sobre o episódio com Pinares. Sem entrar em polêmicas, Renato confirmou que o meia sentiu dores musculares e que iria conversar com o auxiliar para entender melhor a situação.

“Quanto ao Pinares, ele ficou fora de uma partida que estava com dores musculares, treinos também. De repente ficou com medo de arriscar, não estava com confiança. Mas depois vou conversar com Alexandre o que aconteceu”, contou Renato.