- Felipe Melo (Crédito: GettyImages)
Complicou!

Após expulsão, Felipe Melo pode pegar pena de 12 jogos

Volante do Palmeiras foi penalizado com o cartão vermelho após forte entrada

SportBuzz Digital Publicado em 21/08/2019, às 16h45

Felipe Melo vive um dos momentos mais turbulentos de sua carreira! Dono de atuações expressivas com a camisa alviverde, o volante teve algumas atitudes recentes que colocaram em cheque questões sobre sua personalidade.

Além da expulsão na Copa Libertadores da América, contra o Grêmio, na última terça-feira, 20, ele também passou por uma situação complicada no Campeonato Brasileiro.

No último dia 11 de agosto, durante a partida contra o Bahia, no Allianz Parque, o atleta protagonizou uma chegada um pouco mais forte no atacante da equipe visitante, o jovem Lucca, que ficou desacordado por alguns segundos no gramado do estádio alviverde.

De acordo com a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Felipe Melo foi denunciado no artigo 254-A, responsável por mencionar agressão física dentro de campo. Com isso, a pena prevista para este artigo é de quatro a doze jogos de gancho.

Em meio a toda polêmica, o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, afirmou, em entrevista coletiva, que a expulsão havia sido justa e que, na melhor hora, os dois sentariam para conversar sobre como os ânimos do craque podem influenciar negativamente nos resultados do time.

Além dele, o volante Gregore do Bahia também foi enquadrado no mesmo artigo pela expulsão contra o Palmeiras, porém, ao invés de agressão, foi relacionado ao artigo que engloba entradas violentas. Diferente de Felipe, o atleta poderá pegar uma pena de seis partidas suspenso.

stjd felipe melo Campeonato Brasileiro Punição Palmeiras

Leia também

Felipe Melo derruba Breno Bidon após gol do Corinthians e gera revolta


Renato Gaúcho explica saída precoce contra Bahia e desabafa: “Tirei…”


Bahia zomba Renato Gaúcho após tirar reservas de campo: “Calma, calabreso”


Corinthians atropela Fluminense na Neo Química e respira no Brasileiro


Cruzeiro vence Vitória com tranquilidade no Mineirão pelo Brasileirão


PSG chega ao 12º título francês sem nem precisar entrar em campo