- Paulo Henrique Ganso (Crédito: GettyImages)
Complicou!

Após duras críticas, PH Ganso desabafa e entrega nervosismo: “Difícil de dormir”

Meio campista afirmou que o elenco do Fluminense possui pouco tempo para reverter a situação atual

SportBuzz Digital Publicado em 30/08/2019, às 08h12

O momento que vive o Fluminense neste ano não é dos melhores! Na noite da última quinta-feira, 29, o clube carioca foi eliminado pelo Corinthians da Copa Sul-americana.

Após o empate por 1x1 dentro de casa, os torcedores criticaram muito a postura do time, principalmente de Paulo Henrique Ganso, um dos nomes de maior peso do elenco atual.

Ao final da partida, o meio campista deu uma entrevista na Zona Mista e deixou claro o quanto o nervosismo está interferindo no psicológico dos jogadores. Em tons de desabafo, o jogador disse que é necessário colocar a cabeça no lugar para começar a pensar em uma reação.

“A gente não tem esse tempo, são oito meses jogando de uma forma, agora faltam três meses para acabar a temporada. Vai ser uma noite difícil de dormir! Temos que amanhã buscar formas para voltar a vencer no Brasileirão”, disse o atleta, que foi vaiado ao deixar os gramados.

Além da eliminação, o time das Laranjeiras não está no melhor momento no Brasileirão. Amargando a 18ª posição, já na zona de rebaixamento, o Fluminense possui 12 pontos e está a 3 pontos do Cruzeiro, primeiro time fora do Z4.

A próxima partida acontecerá na segunda-feira, 2. Jogando em casa novamente, o Flu receberá o Avaí, às 20h. Pensando em esboçar um pontapé inicial nesta reta final de temporada, o novo técnico Oswaldo de Oliveira terá que trabalhar bastante nos próximos dias.

Fluminense Paulo henrique ganso Corinthians Campeonato Brasileiro

Leia também

CBF promove programa de doações ao Rio Grande do Sul com Vinicius Júnior


Van Dijk fala sobre futuro no Liverpool: “Uma grande transição”


Crystal Palace atropela Manchester United pela Premier League


Raniele admite posição de liderança no Corinthians: “Bem tranquilo”


Estêvão marca de pênalti e revela inspiração em Veiga: “Um exemplo”


Al-Hilal vence clássico contra Al-Ahli e encaminha título saudita